Tópico sério: o que falta pra Anitta hitar fora do Brasil?

Músicas boas não é, pq o top global é lotado de bomba

Não ter nascido brasileira

interesse do público

old que além de fazer música ruim ela não soube fazer uma música catchy além de Envolver KKKKKK

tudo bomba meia bomba, nem pra lançar uma Taki Taki ela serve

Kkkkkkkkkk

Uma estratégia de marketing decente e uma repaginada na imagem

Talento

um terreno bem preparado

nao hita nem no br imagina fora

uma nova glaciação terrestre, extinção do homo sapiens, início de novos humanídeos e a chance remota de um aglomerado de aminoácidos receber o nome artístico de anitta e assim numa pouco provável realidade paralela de uma pangeia desgarrada em continentes, ela acontecer…

1 curtida

Ter foco e tomar decisões certas.

Além de um pouco mais de talento

ser artista e levar a sério o próprio trabalho, não querendo só pegar carona em polêmica

Imagina mamar num beco ser sua estratégia de marketing? Kkkkkkkkkk

Na real ela não vai hitar mundialmente pq ninguém tem interesse em artista fabricado mais

E a Anitta passa muito essa vibe de fabricada

Qual álbum dela conta uma história com início, meio e fim? Qual álbum dela tem um conceito realmente interessante?

Das artistas latinas ela é a que menos tem um trabalho denso, com um conteúdo realmente artístico bem pensado etc, parece que é tudo feito exclusivamente pra hitar

Talvez quando ela parar de se preocupar tanto com isso e em fazer ringtones de 2 minutos, algo aconteça

vc falando das bombas no spotify global mas todas essas músicas tem algo em comum: são viciantes

agr GFR, BDC, LOCO, e Funk Rave são oq? Só são músicas ruins e que ninguém sente vontade de ouvir dnv

Os álbuns dela são uma bagunça kkkkkk

Versions Of Me atira pra todos os lados. Tem europop, dance, reggaeton, funk, música latina lenta…

Ela precisa de um foco

Mas não, simplesmente sai atirando pra todos os lados e no final acaba que ninguém sabe quem é ela como artista

É a de Envolver? Ou é a de Boys Dont Cry? Ou a de Me Gusta? Ou a de Downtown? Ou a de Versions Of Me?

Percebem como não tem uma constância nessas músicas?? Poderiam facilmente ser de vários artistas diferentes kkkkk

Um diferencial.

Ela agora tentando lançar funk para o mercado internacional é um bom caminho se ela se propor a entregar algo fiel.

Sei que ela fica nessa dualidade de lançar um monte de porcaria genérica e tentar trabalhos diferentes porque precisa da exposição, mas nossa, dá um asco…

Mas não tem que ser só ruim, tem que agradar o povo. A dela é ruim e não agrada, essa funk rave mesmo tenha dó, só forçando muito pra isso hitar kkkkkk

Essa música poderia facilmente ser de um EP da Paris Hilton

Já essa poderia ser da Karol G ou da Becky G

Afinal, quem é a Anitta como artista?

O público está confuso e a hora está passando… ela precisa de um foco artístico urgentemente.