Total Express é um lixo total

Comprei uma creatina e pré- treina na Dark labs e a previsão de entrega era 13/01 e até agora não chegou nada, tento entrar em contato com a empresa, mas só falam que está com motorista. Tô com medo de perder meu dinheiro com esses lixos.

1 curtida

Uma das piores empresas desse país!

Amiga, como foi sua experiência?

O rastreamento é inexistente.
A entrega é uma lentidão gigantesca, coisa de até 30 dias pra compras nacionais…
Fora que eles atrasam e fica por isso mesmo.
Pra piorar eles não tem muito cuidado com entregas frágeis…

FALA meu amor, aqui tem uma e não quer entregar em casa, fala q é longe, outras transportadoras entregam kkkk

reclameaqui.com.br

Medo deles não entregarem pq foi uma compra de quase 200 reais com o FRETE.

Amiga, do com medo deles n entregar.

1 curtida

Isso não resolve nada a reclamação fica anos lá sem respostas.

Lixo de transportadora

Tô com medo deles n entregar, caso isso aconteça vou processar.

Marca como “não resolvida” pq daí eles começam a receber notificação do reclame aqui

Porcaria de transportadora
Comprei dois livros na Amazon e os putos entregaram pra um Davi do caralho que eu nem sei quem é

Tive que pedir uma substituição

Tô com medo deles fazerem isso comigo. Faz tempo isso?

Lança reclamação no portal do Consumidor do gov

Obg! Se não chegar vou fazer isso mesmo, vou esperar pelo menos 1 mês.

Depois que ja passei várias frustações com eles. Tudo só compro agora pelo mercado livre, hoje eles tem o próprio sistema de entregas, é maraa!
Pedi um produto na quinta e ja chegou! <3

Tenho a impressão que foram eles que entregaram minha compra em outra casa com o número errado

foi essa semana
por sorte a amazon foi prestativa pra resolver (também acho pq o valor não era tão alto)

mas olha essa transportadora é pessima demais

Ultimamente eu só tenho problemas com transportadoras. Quase um mês pra chegar uma encomenda minha do Enjoei pela Jadlog, há quase três semanas que a transportadora conduz meu pedido da Shopee… Coisas da Shopee que pedi pelos Correios chegaram bem mais rápido.