Toy Story 5: já foi lançado?

Esses filmes infantis hoje em dia fazem bilhões de bilheteria mas não geram mais impacto nenhum né.

Ano passado foi zootopia 2, findou como maior animação infantil da história com quase 2 bilhões mas zero relevância cultural.

As guerreiras kpop e barbie únicos filmes infantis que fizeram algum barulho nesta década.

1 curtida

que impacto voce espera do quinto filme de uma franquia que ja lucrou bilhoes?

1 curtida

Já tá escrito no tópico, só ler

Ja
e passou batido
Tanto que prometeram que a música da Tay Tay ia explodir e voltar pro 1# e nem passou perto

1 curtida

Morto q já tá no 5

É que vc cresceu né

O impacto tá no ensino fundamental

que trilha boa, Taylor

Sim, inclusive a sala estava bem cheia quando fui quarta

vai ser apenas a maior bilheteria da franquia kkk

ja é reconhecida mundialmente, faturou bilhoes, vende boneco e parques… voce quer que mude a política?

acho doido que ninguém ouve falar mais dos infantis, antigamente furava a bolha dos adultos mais

acho que o último foi o divertidamente

sequencias n tem tanto impacto nisso mas ate o filme hoppers q é muito bom n furou a bolha esse ano infelizmente

Claro que tem, ainda mais pq apelam pra nostalgia dos 20+. O 4 super furou a bolha com o garfinho e aquela boneca chata do brechó. Divertidamente 2 também, os Incríveis 2

Eu não vi nada desse filme e de Zootopia na tl, hitaram no nicho infantil, que é onde realmente importa né. Kkkk

eu fiquei chocado no outro dia quando vi um tópico dizendo que a bilheteria já tava em 700 milhões

não vi uma alma falando desse filme sem ser na internet

n falo em sucesso comercial e sim impacto mesmo

o 4 e esse hitaram mas vc n ve eles sendo muito falado como em comparação da trilogia inicial

zootopia 2 hitou e ninguem fala muito osbre

frozen 2 hitou e o fandom prefere fingir q n rolou

é meio doido

Eu achei que o 4 impactou, mas foi ruim, Frozen mesma coisa, povo tava esperando algo mais animado

Essas sequências hitam mas ficam restritos a números e a faturamento do estúdio. Não tem aquele impacto do dia a dia em que você vai ver as pessoas falando sobre

Se fez sucesso no público infantil, é o que importa. Eu desencanei de ver esses no cinema aceitei que não sou mais o público alvo, fui ver TS4 em 2019 e tava me sentindo deslocado e vendo que não era pra mim até o enredo do filme em si kkkk Imagina em 2026

1 curtida

é aquilo, tem sua bolha mas vc n vem ninguem amando e adorando esses filmes, muitas vezes sao vistos como os fracassos q so hitaram por escoro no nome da franquia

outro caso q lembrei é moana 2

O 4 é o mais infantiloide dentre todos dessa franquia pra mim. No geral evito assisto assistir essas animações que sei que são pra um público abaixo de dez anos porque sei que não é pra mim, tem que ser muito fã mesmo pra ser adulto e ir

Fui ver Divertidamente 2 e curti bastante mas Zootopia 2 nem fui