https://x.com/forumpandlr/status/1882266307678073192?s=46&t=MHUc5hbl8ZNCOESNs8iCHg
família demoníaca
ai que horror, pelo que eu entendi naqueles audios vazados ele tava surtando pq a esposa nova não deixou ele aceitar o convite pra cantar na turnê da nicki minaj
a Nicki sempre no meio das tretas
diva iconica
pior que todos os filhos falavam dele com muito carinho e do nada todo mundo afastou
e nem é a primeira vez, uma vez a miley tuitou que se ele nao atendesse o telefone ela ia conversar com ele publicamente no twitter morro
meu deus que relato triste
tem treta tão grande na família, mas pela mensagem parece q ele tá bebendo muito e depressivo, além de estar sendo assumidamente pro-trump. não supero até hj q a noah pegou o atual da mãe é quase não se falavam mais. caos!
Entendo que seja muito triste mas foi ele quem encontrou esse caminho e de verdade e mesmo sendo dolorido: não tentaria me reconectar com esse homem
a noah ainda não fala com a mãe
Elas voltaram a se falar no ano passado depois de mais de 1 ano separadas depois do que houve
Ainda bem
é fácil falar isso sem estar na situação né kkkk ele parece ter sido um ótimo pai até um ponto e depois endoidou, normal que os filhos tenham mtas lembranças boas e ainda tenham esperanças de se acertarem com ele
Ele pode ter sim sido um ótimo pai mas as péssimas escolhas dele só o afastou da sua família infelizmente
A Miley mesmo não tá disposta a voltar a falar com ele nesse momento e tão cedo
Fala sim. Saíram candids recente delas juntas.
pelo que o irmão postou nesse texto, todos os filhos querem ajudá-lo e reestabelecer uma relação com ele
parece q voltaram
quais escolhas? o casamento com a novinha? queria entender ele ter despirocado assim
Também