TRÁFICO HUMANO: Vcs tem medo?

Minha professora falou de um caso de 10 anos atrás que aconteceu com o filho da amiga dela que ele foi sequestrado num parque de bar público aqui na minha cidade, ele tava indo em direção ao Oriente Médio

4 curtidas

Acabei de lembrar que essa noite eu sonhei que tava fugindo de uns caras que queriam vender meus órgãos num país X

4 curtidas

Cuidado, não sabe qual era o país?

Era algum país do Oriente Médio. O lugar parecia um estádio em ruínas, tipo um coliseu. Daí falavam pra não sentar em lugares que estavam vazios porque era sequestro na certa. Porém eu não achava nenhum lugar que estivesse com outras pessoas juntas. E no fim eu tinha que ficar fugindo de uns caras que ficavam me perseguindo

1 curtida

Catar

1 curtida

Isso me lembrou daquele caso que teve numa praia do Rio.

Não lembro muito bem, mas o pai ou a mãe de um menino descuidou, e ele sumiu. Ficaram procurando pela praia até que uma pessoa disse que viu um menino saindo de mãos dadas com um homem mais velho.

Acho que não conseguiram encontrar esse menino.

2 curtidas

O quanto de ruim que ele deve tá passando

1 curtida

não tenho amige
eles fazem isso com jovem bonita e padrão
eu sou gorda, sou feia, sou pobre

Nossa, eu tive um sonho parecido. Estava sendo feito de cobaia.

1 curtida

não é algo que está dentro da minha realidade, eu desconfio até da minha sombra, então não temo

Não parece, já que fica atacando a aparência alheia.

As bonitas e tal são pra virar escravas sexuais, mas as que não atendem ao padrão são pra traficar órgãos mesmo.

Órgão humano no mercado clandestino vale uma nota alta.

mas vc é um satanás do avesso de feio mesmo e mereceu o ataque depois que foi falar da aparência do guto que é lindo

eu sou gorda feia e pobre mas ainda to longe de ser esquisita igual vc e mto menos atacaria alguém linda como o guto pq temos que nos tocar da nossa posição né

17 curtidas

Mas tem o tráfico de órgãos

E tem a questão de as mulheres grávidas também valerem muito. Uma loucura esse submundo.

2 curtidas

Ainda bem que beleza é relativa.

Lixo de mundo

1 curtida

Comigo não, com um familiar sim
GIF

1 curtida

Me conta

Aceitaria proposta de um sheik pra ir pra Dubai tudo pago e um cachê de 50 mil dólares?

2 curtidas