EU TO MUITO EMPOLGADOOOOOO
Meu coração de fã não vai aguentar outra decepção tipo Covenant. Tava bem cético até sair o primeiro traier. FEDE VAI ENTREGAR TUDO EU TO SENTINDO (espero)
Tô achando que vai ser melhor que Covenant. Sai do cinema muito puto quando assistir. E eles estão investindo em marketing, já viu o balde de pipoca do filme?
Fiquei até duro com esse trailer SOCORRO
Covenant foi O ERRO. Eu saí puto do cinema. Tinha certeza que a franquia tava morta…
O balde de pipoca
Massa, mas teria sido mais ícone o ovo alien
Seria ótimo mesmo e mais fácil de pegar pipoca. Esse achei complicado.
Imagina o ovo abrindo e colocando pipoca dentro ?
Ou poderia ser aquele bicho que sai de dentro do ovo , colocar a pipoca dentro dele seria uma tacada Boa já que ele voa no rosto e coloca o alien nas pessoas
Eu não achei o covenant tão ruim assim …
Eu achei ele mais que ruim, péssimo.
Prometheus que a maioria detesta, eu amo. Agora Covenant não tem como salvar nada!
Se os personagens não forem jumentos como no Covenant, já é um ótimo começo.
Também to empolgado, quero assistir na pré-estréia!
Eu gostei dos dois é vou ser sincero que na sessão do filme até conversei com uma senhora de 70 anos que foi ver o filme pq gostava da saga do alien e ela tinha visto todos os antigos e o prometheus
“Alien” (1979) é muito icônico mesmo para estar rendendo uma sequência tão parecida em seus conceitos mesmo 45 ANOS DEPOIS.
Na minha sessão de Covenant, além da minha família só tinha um homem, e um casal que não parava de se beijar
Quero assistir na pré estreia mas não sei se vou conseguir pq ainda tem vínculo mortal que é no mês de agosto
Nossa, que senhora fodona!
Ela foi um amor eu adorei conhecer ela
Sim. Alien O Oitavo Passageiro já foi ótimo e revolucionário por Ridley Scott, ai chegou o Cameron já destruindo o tabu de sequências e fez Aliens que conquistou muita coisa.
Esse ano tá me surpreendendo com filmes de terror. Tá bem variados e tem algumas pérolas maravilhosas.
Na minha sessão foi de Boa mas quando eu fui assistir mulher Maravilha tinha um casal gay se chupando na sala de cinema , dava até pra escutar um deles engasgando na rola …