[TRAILER] Natalie Portman e Julianne Moore protagonizam "May December" e claro, chocam

Estreou com aclamação no Festival de Cinema de Cannes desse ano e é dirigido por Todd Haynes (‘Carol’, ‘Far From Heaven’, ‘Safe’).

SINOPSE: May December conta a história de Gracie Atherton-Yu e seu marido Joe, que é 23 anos mais novo que ela. Vinte anos depois de seu romance ter chegado às manchetes, o casal está se preparando para que seus gêmeos comecem o ensino médio. No entanto, suas vidas viram de cabeça para baixo quando a atriz de Hollywood Elizabeth Berry, vem estudar Gracie para um papel no cinema. A dinâmica familiar se desenrola quando Joe percebe que perdeu sua juventude.

METACRITIC: 81, com selo de must-see e aclamação universal.

@Cinefilos

8 curtidas

Decidi fazer o tópico, já que ninguém notificou no tópico de cinema e podia passar despercebido

best picture best director

lembrando que natalie portman mãe do cinema com o melhor best actress do século

4 curtidas

Elas vão brilhar ali amores
Todd Haynes artista demais

na grade

nossa, gostei do trailer

Julianne Moore perfeita dms

1 curtida

Adorei o trailer. Filmes que abordam a calmaria por cima e por baixo o caos são instigantes.

vem segundo oscar das duas

Annette tu perde essa vaga desgraçada

2 curtidas

Amo
Já quero a variety colocando s natalie no top 5

que arraso de plot
acho que vai hitar

amor essa é a renee zellweger

Vem best actress em leadding and supporting

1 curtida

annette a mais fraca entre as atrizes que disputam o ba pela netflix, mas infelizmente a mais bait e com narrativa de overdue

O Clayton era o único q tinha ela no top5 kkkk mas acho q ja tirou

fiquei sabendo que ela faz doações gigantescas pro fundo dos artistas do sag em greve
e parece que é coordenadora de alguma coisa
vai ser a JLC da temporada

ela é coordenadora de um fundação ligada ao sag q agraria fundos para artistas, ela não fez nenhuma doação gigantesca

eu quase desisti do trailer quando vi netflix mas parece ser ótimo mesmo

meu deus, o título de capitalização