Trailer oficial da versão do diretor de "Rebel Moon" é divulgado pela Netflix

O tão prometido corte do diretor de Rebel Moon está quase entre nós. A nova versão do filme de Zack Snyder ganhou um trailer repleto de ação, violência e slow motion, prometendo um novo olhar sobre a franquia.

O corte do diretor de “Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo”, se chamará “Rebel Moon - Capítulo 1: Cálice de Sangue”.

Já o corte do diretor de “Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”, se chamará “Rebel Moon - Capítulo 2: Maldição do Perdão”.

Ambos filmes chegam à Netflix no dia 2 de agosto.

Fontes:

Resumo

Corte do diretor de Rebel Moon ganha trailer sangrento para maiores - Jovem Nerd

https://snydercutbr.com/corte-de-diretor-de-rebel-moon-ganha-titulos-oficiais-em-portugues/

3 curtidas

Alguém se importa?

as versões originais já floparam e saíram com todo um discurso que ele tava tendo toda a liberdade que queria. se teve tanta liberdade pra que corte do diretor?

snyder é péssimo e ponto final

2 curtidas

Eu

O mau gosto

A questão é que quando ele vendeu esse projeto pra Netflix eles já pediram os dois cortes. Provavelmente por ser um filme caro e o interesse deles em investir no merchandising. Não é culpa do Snyder.

Jamais
Rebel Moon tem seus bons momentos e essa versão parece ainda melhor

Bom pra ele

Já deu minha cota de filme de zack snyder, não vejo mais

Lembrando que esse mês tem um audiodrama também
https://x.com/SnyderCutBR/status/1814341163467297096?t=ukAIr1BaX-5UUva51--sAw&s=19

Versão do diretor de um filme que ele teve total liberdade criativa

E quando ele for indicado ao Oscar por Horse Latitudes?

Aí vc acordou

Não discordo que foi uma ideia burra lançar aquela versão antes, mas não tem como culpar o Snyder por ter aceitado fazer assim.

Pode printar

os filmes continuam ruins, e isso eu tenho tudo pra acreditar que é culpa dele porque 90% dos projetos dele são ruins (e esse ele se vangloriou de ser algo total dele) kkkkkkk

Mds, nem os nerdolas mais ávidos tão aclamando isso. Snyder tu morreu de verdade agora.

zack snyder em 2024

Ah mas nesse caso é o gosto se cada um. Porém quando o Snyder falou que era algo 100% ele estava falando desse corte que é mais próximo da visão sci-fi heavy metal dele.

Pois esse corte do diretor vai surpreender todos