Transplante capilar: Gustavo Marsengo (BBB 22) explica inchaço no rosto após cirurgia

Gustavo Marsengo, ex-participante do Big Brother Brasil 22 e influenciador digital, realizou um transplante capilar na última quinta-feira (28) como parte dos preparativos para seu casamento com Laís Caldas, marcado para o próximo ano. Desde o procedimento, ele vem compartilhando atualizações diárias sobre sua recuperação nas redes sociais.

Conforme relata o site GShow, neste domingo (1), Gustavo publicou um vídeo em que aparece com o rosto visivelmente inchado, tranquilizando os seguidores sobre a situação. “Não se assustem, não. Inchou bastante. Acho que é porque eu dormi de lado. Contrariei algumas indicações, mas é que eu não consigo dormir de barriga para cima. Arranjei uma posição para dormir de lado, e acho que isso ajudou a descer todo esse inchaço. Agora é fazer bastante gelo, ficar com a cabeça para cima. Mas não precisem se preocupar. Nos três primeiros dias é bem normal acontecer isso”, explicou.

pra que isso gente
ele é lindíssimo

quem é ele?

é impossível ser a mesma pessoa do bbb, chocado

a cuis caldas é o karma dele né

o rosto dele ta só inchado
mas ele ta lindo ainda

2 curtidas

Nossa. Ele não precisava desse implante

Tbm não entendi pq ele fez

BBB 22?? Eu nunca vi essa pessoa kkkkkkkkkkkkk.

@GuilhermeBac tu ficou assim neah

1 curtida

As entradas dele nem eram tão proeminentes assim
Duvido nada ele começar a mexer na cara e se estragar daqui algum tempo

ele fez algo no rosto? pq nessas fotos já tava diferente…

para ter cabelo ué

Irreconhecível

Problema dele

Ta normal aqui

Resumo

4 curtidas

ele precisava sim

Mds Gui…

Gente o ator de megamente

1 curtida