'Tremembé' supera expectativa e já é série de maior audiência da história da Amazon

Amo a doll conquistou muitos fãs fazendo a Suzane estaremos apoiando ela

1 curtida

Morto com o redirecionamento de tópico. Achei tecnológico

É difícil dizer, pois tudo que ela lança fracassa.

amo amg

vai ser tudo. acho que todo mundo tem ótimos insights…

eu quero ler o livro tb que baseou a série

dito isso, Marina Ruy Barbosa best actress no Emmy internacional, Carol Garcia best supporting actress com a atriz que fez a Sandrão indicada tb

qm amou?

3 curtidas

A participação dela vai ser que nem em Justiça. Vai morrer logo no começo e vai dar o enredo p/ filme

Oldy que a doll merece uma indicação e não duvido nada de conseguir

A Carol fez uma Lizzy perfeita demais

Não. Ela fez muita coisa.

Óbvio amiga da pedante da macu cagassi oq vc esperava

Não estaremos assistindo

ai esse elenco foi um sabor

acho que só não gostei mesmo do Vilhena como Gugu, mas foi um papel tão pequeno que tenho que me esforçar pra lembrar

kkk

1 curtida

Totalmente esquecível a Marina roubou toda cena fazendo igual a vaca da suzane na vida real né ela rouba mt a cena quando está em tela

Eu jurava que a Marina não era artista, mas aqui ela se provou

1 curtida

Prime Video é a mais mais.

1 curtida

a marina pisando na sub ex do neymar

Atores novos ainda precisam, porque ela da muita exposição pro público fora da internet, mas os já são conhecidos não precisam mesmo não

1 curtida

Por exposição os famosos não precisam, mas pra trabalhar sim. O streaming ainda tem um ritmo de produção muito lento, alguns ainda lançam produto nacional por obrigação da lei. Não dá pros atores esperarem surgir uma série por ano em cada serviço de streaming, enquanto na Globo tem 6 novelas com 30 papéis cada.

1 curtida

Parabéns gays

a Marina tá muito magnética realmente

e ela tem o ar sonso PERFEITO pra fazer a Suzane

o trio feminino su, sandrão e elize é muuito forte

o trio masculino é bom também mas não é tão icônico. acho que mais o Cristian e o Roger mesmo…achei o Felipe Simas ótimo tb…mas como ele tá super contido não está suuper memorável

2 curtidas

quando vai ter a segunda temporada? mds

Deve ser só Brasil e alguns outros países