Tremor de magnitude 4,8 na Escala de Richter acaba de atingir Nova York

Tremor teve epicentro em Nova Jersey, a 80 quilômetros de Nova York. Não há registro de danos e vítimas.

Um terremoto atingiu nesta sexta-feira (5) a região de Nova York, nos Estados Unidos.

Incialmente, o Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA (USGS, na sigla em inglês), registrou 4,8 de magnitude no tremor, mas, depois, revisou os dados e rebaixou a magnitude para 4,7.

A profundidade do terremoto, ainda de acordo com a USGS, foi de 5 quilômetros abaixo da superfície – uma profundidade considerada muito baixa e que pode aumentar a intensidade do tremor.

O tremor teve magnitude 4,8. O epicentro ocorreu a 80 quilômetros de Nova York, no estado de Nova Jersey, mas foi sentido na cidade.

Até a última atualização desta reportagem, não havia registro de danos e vítimas.

3 curtidas

eh o fim do mundo mesmo bem q o povo da igreja fala

eu troh tipo assim ultrah mana

to meio babah

Quebra tudooooo nova yorkkkkkkkkk

n tinha dado um tremor tb no interior do maranhão?

genteh

Meu irmao mora la
Acabou de mandar no grupo da familia
Disse que foi assustador

1 curtida

Isso já tinha acontecido antes?

Gente?

1 curtida

o tanto de terremoto q ta dando

sim, de tempos em tempos rola terremoto moderado nessa região

1 curtida

ss to apavorada

morro de medo de terremoto, se eu estivesse no japao ok pq eles tem toda uma estrutura pronta pra isso q diminui um pouco os danos, mas aq a gente nao tem nada

1 curtida

2023

as placas tectônicas estão agitadas esses dias

1 curtida

bicha

2 curtidas

Ixi mesmo não sendo perto do super vulcão Yellowstone dá um medinho

1 curtida

oq foi sis

eh uma ilha ne
sera q n tem risco de dar tsunami?

Não pq o epicentro foi em terra firme (Filadelfia), só teria se o epicentro tivesse sido no oceano.

Do jeito que americano é burro devem ter pensado que era alguma ação de marca