Três dos ex-dançarinos de Lizzo acusaram a cantora de assédio sexual e criação de um ambiente de trabalho hostil, de acordo com um processo aberto na terça-feira. Eles também alegam que ela pressionou um deles a tocar em um artista nu em um clube de Amsterdã e submeteu o grupo a um teste “excruciante” após fazer falsas acusações de que eles estavam bebendo no trabalho.
Os dançarinos acusaram Lizzo - uma artista conhecida por abraçar a positividade do corpo e celebrar seu físico - de chamar a atenção para o ganho de peso de uma dançarina e depois repreender e demitir aquela dançarina depois que ela gravou uma reunião por causa de um problema de saúde.
O processo, aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e fornecido à NBC News pelo escritório de advocacia dos queixosos, também acusa o capitão da equipe de dança de Lizzo de fazer proselitismo para outros artistas e ridicularizar aqueles que fizeram sexo antes do casamento enquanto compartilhavam fantasias sexuais obscenas, simulando sexo oral. e discutindo publicamente a virgindade de um dos queixosos.
ATT: MAIS UM SE PRONUNCIANDO E CONFIRMANDO TUDO