Três ex-dançarinas entraram com um processo contra Lizzo | ATT: Mais gente começa a se pronunciar

Três dos ex-dançarinos de Lizzo acusaram a cantora de assédio sexual e criação de um ambiente de trabalho hostil, de acordo com um processo aberto na terça-feira. Eles também alegam que ela pressionou um deles a tocar em um artista nu em um clube de Amsterdã e submeteu o grupo a um teste “excruciante” após fazer falsas acusações de que eles estavam bebendo no trabalho.

Os dançarinos acusaram Lizzo - uma artista conhecida por abraçar a positividade do corpo e celebrar seu físico - de chamar a atenção para o ganho de peso de uma dançarina e depois repreender e demitir aquela dançarina depois que ela gravou uma reunião por causa de um problema de saúde.

O processo, aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e fornecido à NBC News pelo escritório de advocacia dos queixosos, também acusa o capitão da equipe de dança de Lizzo de fazer proselitismo para outros artistas e ridicularizar aqueles que fizeram sexo antes do casamento enquanto compartilhavam fantasias sexuais obscenas, simulando sexo oral. e discutindo publicamente a virgindade de um dos queixosos.

ATT: MAIS UM SE PRONUNCIANDO E CONFIRMANDO TUDO

mds?

Isso é MUITO sério.

3 curtidas

Mds naaaaaooooo

Mdddsss

Essa Lizzo é uma chata

12 curtidas

meu deus

Fim de carreira.

A parte do fat shaming?

nossa…

A hipocrisia desta senhora

Caso seja verdade msm

Telão ligado no vma, desligado em off

7 curtidas

PROVEM!

Porra, não é possível …

gente? não pode ser

Nunca fui com a cara dessa Lixxo

11 curtidas

Curioso né

vc ainda n entendeu q todo militante é hipócrita?

13 curtidas

eu troh

Morto

Vamos ver o que é dito pela defesa.

Logo mais de uma? Vish…

sempre achei ela chata e forçada