Eu duvido MUITO que as lésbicas estavam fazendo qualquer coisa obscena a ponto de precisarem ser paradas, se geralmente até medo de andar de mão dadas LGBTs tem.
Mas é obvio que elas seriam desacreditadas e atacadas.
a tula luana lesb fez elas perderem a credibilidade. mesmo assim poderiam fazer um beijaço no shopping como já fizeram aqui em sp. no mais, não vai acontecer nada com o segurança. no máximo mudarem ele de posto. enquanto casais hetero literalmente transam nas áreas comuns do shopping e ninguém fala nada.
Não há qualquer prova de que o segurança tenha cometido crime de homofobia, e muito menos racismo, como afirma o post.
Nota oficial - A direção do Multicenter Itaipu divulgou a seguinte nota oficial sobre o episódio: “A respeito do video que circula nas redes sociais, onde uma mulher acusa um dos seguranças do shopping de homofobia, informamos que a administração abriu procedimento interno para apuração dos fatos relacionados a ocorrência”.
A nota oficial diz ainda que “durante o processo de investigação, gostaríamos de ressaltar que o profissional envolvido foi temporariamente regressado para a empresa prestadora de serviço”.
A direção do centro comercial encerra a nota coma seguinte frase: “Reiteramos que o shopping Multicenter Itaipu repudia veementemente toda e qualquer forma de preconceito e preza pelo respeito entre clientes e colaboradores”.
Mas a situação realmente precisa ser investigada, esse não é o ponto, mas sim os ataques claramente homofobicos para com as possíveis vitimas, além do empenho para descredibiliza-las.