Triângulo entre personagens LGBT agita próximos capítulos de Dona de Mim

Ayla (Bel Lima), Caco (Pedro Alves) e Breno (Gabriel Sanches) em 'Dona de Mim'

Ayla (Bel Lima), Caco (Pedro Alves) e Breno (Gabriel Sanches) em ‘Dona de Mim’

Imagem: Léo Rosário e Manoella Mello/Globo

Os próximos capítulos da novela “Dona de Mim” serão movimentados com um triângulo envolvendo Ayla (Bel Lima), Caco (Pedro Alves) e Breno (Gabriel Sanches).

O que vai acontecer

Após se conhecerem anonimamente em um site para doadores e gestantes, Ayla e Caco terão seus caminhos cruzados novamente. Isso acontecerá quando o namorado de Breno for contratado para trabalhar na Boaz.

Grávida, a irmã de Davi (Rafa Vitti) fingirá não conhecer o pai biológico de seu filho ao encontrá-lo pela primeira vez na fábrica. Apesar de se recusar a trabalhar com Caco, sua resistência será em vão.

O clima entre os dois ficará cada vez mais tenso. Ayla e Caco tentarão disfarçar diante de Breno, fingindo que não têm qualquer ligação.

Durante a apresentação de uma campanha voltada para gestantes, o ex-colega de faculdade de Leo (Clara Moneke) se emocionará. A reação de Caco deixará Ayla irritada, e os dois acabarão discutindo. A cena será presenciada por Davi, que começará a desconfiar da relação entre eles.

Dias depois, Caco toma coragem e revela a Breno que é o pai do bebê de Ayla. Decepcionado, Breno deixa a sala, abandonando o namorado. Enquanto isso, a filha de Abel (Tony Ramos) se revolta com toda a situação.

Puts…

O pisão em Fernanda, André e Tiago

já sabemos que alguém vai morrer ou ir morar fora do brasil

Deixa o Bispo saber disso.

Escola João Emanuel Carneiro de apagamento de casais homoafetivos em novelas

2 curtidas