Neuza Borges semana que vem
vai ser megraaaa ver a pomba-gira de Carmen
Neusa Borges maravilhosa subestimada mas no caso dela sabemos o motivo
E ela também deve preferir nem trabalhar do que fazer uma novela onde tem menos destaque que uma pata de pelúcia
A "novela da década " racismo do momento amiga
Maior atriz e currículo do Brasil
A velha do ponto sonha
Gloria tem clássicos e personagens tão bons quanto, não aguento que o único ponto dos fãs da Porcina é a popularidade das personagens. E até a Laura Cardoso que podia ser mãe dela hitou mais no atual milênio.
Eu me babo com o povo forçando que Regina Duarte e Susana vieira são as maiores hitmaker quando nós temos glória fucking Menezes kkkkkk
Criados à meme de Por Eduarda kkkkkkk Amo a Susana, mas a Glória Menezes tem mais sucessos mesmo se aposentando em 2015
E a Regina francamente, que melhores currículos são esses que se restringem a 6/7 papéis entre 70 e 97? No máximo o com mais protagonistas populares, mas ao todo, é bem irregular. Até Bárbara Paz fez mais sucesso no milênio presente
A Regina é boa atriz porém acho um pouco limitada, a maioria das personagens tudo mocinha sofrida
Só uma tem três irmãs no currículo e não é a gloria
se tu fuçar bem vai achar um monte de bomba no currículo da regina kkkk
Desejos de Mulher é o pior papel dela de longe kkkkkkk ela tava canastrona ao extremo pqp, além do visual horroroso que envelheceu ela. Se vc for comparar ela nessa e em Páginas da Vida (que foi a novela seguinte a Desejos que ela fez) a discrepância de visual é gritante kkk
O pós 2000 dessa mulher é deprimente, e ela era relativamente nova ainda. Desejos de Mulher marca o início do fiasco dela, odiada pela atuação e passando vergonha falando do medo do Lula. A Helena de Páginas passou em branco, e a novela murchou e encerrou em baixa. Depois só escoro no Alcides e no Jayme, os únicos a terem alguma complacência. Dá pra listar umas 15 veteranas com mais destaque no milênio atual
eu lembro que na época o púbico até torcia pra personagem da alessandra negrini, que era a grande vilã, porque nem ela nem a gloria pires deram certo nessa novela kkkk
O Tarcísio Filho ficou meio sumido da tv com o tempo
dos recentes, único papel dela que salva pra mim é a clo e a lgbt de sete vidas
mas o saldo é mto mais que negativo, só bomba e papeis que ninguem liga