Tributo Glória Menezes

Pior que a Alessandra Negrini roubou a cena total, ela que salvou a novela kkk a Glória até falou anos depois que o papel dela nessa foi frustrante, e realmente foi. Ela era uma das protagonistas e foi reduzida a uma mera coadjuvante, e as cenas dela eram bem meh

1 curtida

A sorte dela é que pegou protagonista em várias novelas marcantes

1 curtida

Dei um berro com Silvio aparecendo

Gente ela morreu???

N porra
Deus nos livre

1 curtida

O povo falando da Susana e Regina

Sim mores, a Glória correu pra todas as outra andarem
Inclusive a Fernanda que so tem uns 3/4 papéis bons na TV

Gloria merece todos os aplausos

Atriz com A maiusculo

2 curtidas

Gloria e Tarcísio maior end game da tv brasileira
Globo forçava os kingos como casais sempre

Teve uma hora que eu achei que fosse um depoimento antigo do Tarcisio e era o Tarcisinho falando. Até me assustei.

E foi ele quem pediu pra ser dom Jeronimo pq ele seria o personagem do Mauro Mendonça. Ai ele leu a sinopse e pediu pra ser o Jeronimo e foi a catarse que foi.

1 curtida

Sempre a vi como uma grande atriz, mas depois da Tereza e da entrega absurda dela no capítulo 083 eu fiquei completamente fascinada por ela. Assim como minha epopeia com o Tarcisio foi com o Renato Villar de Roda de Fogo.

1 curtida

Q honra a Claudia Raia deve sentir se ser próxima da Gloria, Tarcísio e família
A gente sente a emoção

Amei este Tributo. Simplesmente não me aguentei com eles falando do Tarcisio, até hoje não consigo conceber que ele tenha partido sabe? Chamo eles de avós e não é a toa, acho que todos noveleiros e amantes de tv possuem Tarcisio e Glória como referência. Eles ajudaram a construir a teledramaturgia que conhecemos e não devem ser esquecidos nunca.

4 curtidas

Silvio vai acabar voltando pra globo

Kingo

Rainha da Sucata lendária