Tributo Tony Tornado

A lenda jovial é o homenageado de hoje @Noveleiros

1 curtida

adoro o divo de 70 e poucos na aparência

1 curtida

a assinatura cunt

Não entra na minha cabeça que ele tem 96 tipo…

1 curtida

ele colocou o nome do filho de lincoin a

E o pai dele passou dos 100, acho que faleceu com uns 103/104

Ele ainda vai ver a Globo fazendo 70

2 curtidas

Eu assistia Caça Talentos nos primórdios do falecido Viva e jurava que ele tinha uns 40 anos fazendo o Avalanche, fiquei em choque que ele já era +65

2 curtidas

ele fazendo história com 40 anos. inspiração

Eu fico chocada com a vitalidade desse homem aos quase 95 anos (ele faz aniversário agora dia 26).

Divo imortal

Kingo

Ele ainda afinadíssimo com 95 anos, rei

Tá com limitações de locomoção mas o talento está nas veias e a vitalidade fortíssima

ele falando do silvio

Um dos atores mais subestimados da história. Merecia ter se tornado A-list logo após Roque Santeiro já, sabemos porquê não rolou :choro:

Foi queridinho do Calmon, fez quase todas as novelas dele. O personagem umbandista dele em Vamp é muito progressista, mesmo num circo foi tratado com delicadeza e respeito pela religião.

Fora o cantor icônico que sempre foi, marcou época nos festivais com BR-3.

7 curtidas

Tanto que quase não estão falando dele na tv porque a maioria dos papéis dos negros, sabemos quais eram…

Inclusive chocada que quase o boicotaram em Agosto. E bonito ver o Lazaro falando como isso foi significativo para ele estudando atuação.

1 curtida

Ele padeceu muito pelo racismo estrutural. O Dias escreveu um terceiro final da novela com a Porcina ficando com o Rodésio, por que será que não gravaram? :nojo:

1 curtida

Ele comentando sobre isso agora amigo

1 curtida

Perdi, só agora acabou Celebridade. Morro que no remake de Sinhá Moça colocaram o Humberto Martins como capitão do mato, sendo que era o Tony na primeira. Mico total o embranquecimento.

era pro tributo ser um fixo

o lazaro emocionado vendo ele falar