TRISTE: Eu tenho dó de quem nasce nesse estado

estou com a criatividade aflorada.

Tá bem Prudencio, mas vc conhece o Amapá?
Metade do estado é literalmente mato, pq tá na parte mais densa da floresta amazônica. Não tem acesso por rodovia, só pode entrar por avião e barco.

promecio kkkkkk. macapa é hit

Saiu Promécio pq estou fazendo uma coisa no trabalho para um cara que tem esse nome

Infelizmente o estado se resume a capital mesmo.

rondônia é mais bolsonarista que santa catarina
e o engraçado é que durante a “colonização” moderna de rondônia no século 20 a galera ia do sul e do sudeste pra ocupar o norte e o centro-oeste

mas amiga, acho q n conseguiria. Eu nasci numa cidadezinha em Minas , mas q ficava na divisa com SP e RJ. Tipo era pertinho ir nas duas maiores capitais do país e ainda ficava na melhor região do estado e eu estava SURTANDO. Tinha engordado, depressão mto forte, estava triste

Literalmente, o estado tem só 16 municípios, 6 deles com menos de 10k de habitantes.

É sim
Tudo é perto, a maioria das avenidas são largas, etc.
Tem de tudo um pouco, dificilmente vc sente falta de algo que “só tem em capital grande”
De uns anos pra cá ficou mais perigosa por causa da quantidade de venezuelanos que vieram pra cá (n to sendo xenofobico, é uma realidade. Muitos vem pra trabalhar, mas outros tbm vem pra roubar)
Eu nasci aqui, mas meus pais foram embora pra outro estado e eu fiquei pra terminar a faculdade

que linda sis. Ja é mais bonita que tudo em Rondônia. Eu realmente achei bela

1 curtida

caixas d’água

1 curtida

Que bonita. Me lembrou um pouco de Palmas que também deveria ser planejada. Lá tem umas avenidas enormes, e o aeroporto é do lado do Rio Tocantins. O avião vai pousar parece que tá caindo no rio kkkk

ai amore n to no enem ou prova da faculdade não, aqui escrevi tudo errado e ta tudo bem eu hein

mereceu pra aprender a zoar os queridos rondoniers

Ao menos o céu é bonito kkkk

amiga eu não tenho absolutamente NADA contra os queridos. To falando da infraestrutura do estado que é péssima e isso infelizmente é vdd

sorte deles estarem isolados do cuzil

Só lembro do programa do Pânico em Rondônia zoando os nomes de quem mora lá

é um estado do norte que tá megrah se centro-oestezando, os latifundiários tão desmatando tudo e trazendo sertanejo e votos pro bolsonaro