o trump podia meio q morrer ne
ele é mt doente
Acho tão engraçado como o estados unidos praticamente vive uma ditadura e a mídia continua tratando como uma grande democracia
Tanto problema pra ele resolver, e ele não resolve.
Esse homem é surreal de podre, ele só sabe ameaçar e chantagear pra conseguir o que quer
Sim, é meio chocante. O Bolsonaro nunca teve esse tipo de poder aqui. E realmente a mídia e os artistas de lá não tão dando um piu sobre isso.
Pois é, cadê a revolta, o meio artístico, a mídia internacional tratando com o nome correto essa situação, qualquer outro local que tivesse um presidente assim já estaria sendo chamado de ditadura por todos os meios possíveis
litaralmente ele acha que vai conseguir fazer que as pessoas deixem de falar de racismo e que as pessoas critiquem o racismo quando verem
boa tentiva mas não vai conseguir
Parabéns americanos, vocês se colocaram numa democracia falsa
eu morro que conservadores tão diariamente reclamando do tamanho da máquina pública e que o estado deveria ser mínimo ao mesmo tempo que querem o aparato de estatal para controlarem os outros
it’s babado
E eu que pensava que a era Bolsonaro não poderia ser superada em ruindade. Coitado do povo dos EUA que não votou nessa aberração.
Esse homem é mt sem noção
ele adora um teatro
ele NAO tem limite, daqui a pouco vai querer determinar o que alguem escuta pelo spotify
Gente???
Eu juro que parece uma piada!
Não é possível que isso seja verdade.
Tenho duas amigas que moram lá no US.
Apesar de morarem em lugares completamente diferentes, elas dizem que os próprios americanos estão de saco cheio do trump
Que tradução porca mds o que indianos tem a ver com esse contexto