Trump diz estar disposto a sacrificar a Otan para conseguir a Groenlândia e que 'não precisa' do direito internacional

https://x.com/g1/status/2009630935197872312

Trump também afirmou ao jornal norte-americano acreditar que seus poderes como presidente dos EUA “se limitam apenas à sua própria moralidade” e que ele “não precisa” do direito internacional.

Questionado pelos repórteres se ele acreditava haver algum freio para seus poderes em escala global, ele respondeu: “Sim, há uma coisa. Minha própria moralidade. Minha própria mente. É a única coisa que pode me deter”. “Não preciso do direito internacional (…) Não estou querendo prejudicar ninguém”, completou o presidente dos EUA, segundo o NYT.

https://x.com/jnascim/status/2009669075304341613

9 curtidas

O maluco tá agindo que nem um ditador,o imperador do mundo. que nem o Hitler,Napolão,Alexandre e ninguém faz NADA.. os jornais não chamam ele de ditador

20 curtidas

se ele quiser jogar bomba na Europa,ele vai Jogar..

guerra iminente

1 curtida

nem pra ter um mal súbito e morrer esse capeta presta
ez-SJTZO.gif

1 curtida

vai acontecer.. ele não vai parar

Gente

Ainda bem que a França sempre garantiu suas próprias armas nucleares

12 curtidas

eu culpo a Suprema corte por ter deixado esse filho da puta sair ileso e poder se candidatar

36 curtidas

Ele mexer com os países da otan é a única forma de parar esse homem mesmo, então que ele ameace pq assim algum país faz alguma coisa

1 curtida

A França tem que se foder tbm, macron foi o primeiro a apoiar o sequestro do Maduro, que leve no rabo.

17 curtidas

Era só um ____ na ______

Mas também, os lideres europeus são completamente refens dos EUA e nunca tomam nenhuma atitude

Deixam ele fazer o que quiser. Não é tão diferente da pré segunda guerra mundial quando a Alemanha anexou a Áustria e parte da Tchecoslovaquia e ninguém fez nada

21 curtidas

tinha esquecido disso

e a história se repete com a Europa ficando sem fazer nada

2 curtidas

Ele tá correndo contra o tempo mesmo por causa das midterms

Eu mega acho q vão deixar ele levar e ñ fazer nd a ñ ser emitir carta de repúdio

10 curtidas

E vão tomar no cu de novo

5 curtidas

Eu ainda acho que esse Velho maluco é só uma marionete que tá sendo usada para fazer tudo o que os verdadeiros donos dos EUA, a elite de lá, quer!
Assim como fazem com todos os presidentes lá, seja republicano ou democrata.
Mas acharam um louco que topa tudo

14 curtidas

jesus cristo

1 curtida

O bom é que numa possível guerra o CUSA não vai ter aliados

1 curtida