Trump não vai ao Super Bowl e entre os motivos estão Bad Bunny e Green Day serem oposição ao seu governo

O presidente Donald Trump disse que vai pular o Super Bowl deste ano, usando a decisão de criticar duramente a escolha de artistas da NFL, abrindo o Green Day e o artista do intervalo Bad Bunny, ambos se opuseram publicamente à agenda do presidente.

Em uma entrevista do Salão Oval com o New York Post publicada no sábado, Trump, de 79 anos, chamou a programação de “uma escolha terrível” para o confronto de fevereiro em São Francisco.

“Eu sou anti-eles. Acho que é uma escolha terrível. Tudo o que faz é semear o ódio. Terrível”, disse Trump.

Trump acrescentou, no entanto, que os próprios artistas não são a única razão pela qual ele planeja pular o jogo, citando preocupações de viagem.

“É muito longe. Eu faria. Eu tenho ótimas mãos para o Super Bowl, eles gostam de mim”, disse Trump. “Eu iria se, você sabe, fosse um pouco mais curto.”

O mais recente burburinho sobre a performance do Rei da Trapa Latina vem de um estilista anônimo que disse ao Radar Online que planeja usar um vestido durante o show do intervalo para homenagear ícones queer porto-riquenhos e cultura drag. Isso ainda não foi confirmado pelo cantor ou pela NFL.

O Green Day, que se formou na área de East Bay na década de 1980, deve se apresentar durante a cerimônia de abertura do jogo. O vocalista Billie Joe Armstrong há muito tempo denuncia a administração e alterou a letra da música “American Idiot”, indicada ao Grammy de 2004, durante apresentações ao vivo, mudando a linha “Eu não faço parte de uma agenda ruiva” para “Eu não faço parte de uma agenda da MAGA”.

Em julho, Armstrong liderou uma multidão do Download Festival em um canto chamando Trump de “sacana gordo”.
O vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, liderou uma multidão ao chamar Trump de “sacana gordo” no Download Festival do verão passado

1 curtida

Só vitórias

Não quer ir, não vai. Ninguém vai sentir falta. Ele que vá para o Superbowl alternativo da gentinha dele.

Kkkkkkkkkkkkk

Eu falando do grrm todo dia

é incriível como o psicopata ta sempre acusando os outros dos seus defeitos kkkk

Capaz de trocarem para Taylor Swift só para não contrariarem o presidente.

Maravilhosos

Ainda tem baratinha aqui que fala mal do Bad Bunny. Imagina odiar um herói latino que se manifesta contra e incomoda um líder da extrema direita a esse ponto

E alguém pediu a presença dele kkkkkkkkkkkkkkkkk

Velho nojento, tem mais que ficar fora dali

Bê Otto vai barbarizar