essa visão de que tsunami precisa ser alto pra destruir é muito por causa da megalomania de hollywood mas a destruição se dá pela velocidade
só ver os vídeos do tsunami no japão
essa visão de que tsunami precisa ser alto pra destruir é muito por causa da megalomania de hollywood mas a destruição se dá pela velocidade
só ver os vídeos do tsunami no japão
Esse das ilhas Canárias é mais mito que realidade em potencial de causar tsnumai, os perigos reais estão no círculo de fogo
nossa eu lembro muito desse tsunami, meio que eu nem tinha a dimensão do que era isso antes dessa tragédia. Tinha 7 anos na época.
ai eu n acho tão mito nao…mas provavelmente n deve acontecer nd com ele na nossa timeline na terra
vi tudo mega interessante
morro com os vídeos que o pessoal fica na beira da praia com o mar todo recuado. tem gente q sabe viver
Sim o círculo de fogo fica no oceano pacífico, local com a maior concentração absoluta de terremotos e pontenciais tsunamis
Acho que a única grande catástrofe anunciada que poderemos ver é o terremoto na falha de san andreas
muitos nao conseguem sobreviver devido aos destroços tambem que a onda leva e bate em cheio nas pessoas