As basílicas monumentais e cheias de detalhes, conservadas por milênios, os rituais milenares que ainda continuam, a tradição toda
Sofro
Isso daqui é bem cenário de game of thrones
As basílicas monumentais e cheias de detalhes, conservadas por milênios, os rituais milenares que ainda continuam, a tradição toda
Sofro
Isso daqui é bem cenário de game of thrones
As teorias de conspiração tb
Acho interessante, mas longe de icônico
É só um mecanismo de preservação de uma cultura engessada, fajuta, ultrapassada e que, se não for renovada, vai ficar pra trás bem rápido
Aqui no Brasil eles já tem
Old. O filme Conclave foi lindo visualmente.
esteticamente entregam muito
O tal do Templo de salomão que a igreja do Edir macedo torrou milhões, é um negócio horrível, cafona, tem nada de original lá
Parece uma loja da Havan
E um monte de led igual decoração de natal kkk
Ás vezes vc tá andando no centro de alguma cidade antiga tipo Rio, Salvador, várias de Minas, Vitória, entra numa igrejinha que vc não dá nada olhando por fora e lá dentro se choca com as esculturas, pinturas, lustres etc
Eu acho um pouco assustador na verdade. É algo que tenta parecer divino, mas até as vestimentas me causam o sentimento oposto. Especialmente aquelas vermelhas. E quando se pensa no histórico dessa igreja então.
Eles não tem referência alguma de estética, arte, nada… catolicismo bem ou mal pegou muita coisa do paganismo e ressignificou kkkk
Na vdd eles são camp
Só tem tamanho mesmo, é horrorosa
Até uma catedral católica tem engenharia mais trabalhada e arquitetura melhor que isso
Detalhe que o bispo macedo mora naquele telhado ali kkk, montou a mansão dele lá em cima