Turnê de Cardi B encerra nos estados unidos com $70 Milhões de dólares arrecadados

https://x.com/i/status/2046373948808475060

Cardi B sabe como fazer uma entrada e uma saída, mas também sabe como dar o seu recado!

Durante a última parada da sua turnê Little Miss Drama em Atlanta, a rapper do Bronx quase cancelou o show horas antes do horário previsto, após um conflito nos bastidores com a equipe do local, supostamente deixando-a furiosa com a forma como sua equipe foi tratada. Em uma transmissão ao vivo, ela disse aos fãs: “Não vou me apresentar hoje!” e acusou os funcionários de serem “desrespeitosos” e “pra c*ralho grosseiros”, deixando claro que não deixaria passar arrogância. A Atlanta News First informou que a situação se acalmou depois e o show aconteceu.

Quando Cardi subiu ao palco, a energia já tinha voltado ao seu nível característico de empolgação. A parada em Atlanta encerrou uma turnê de 35 shows, sua primeira turnê principal em arenas, que teria arrecadado mais de 70 milhões de dólares com todas as datas completamente esgotadas, transformando a Little Miss Drama Tour em uma declaração séria para a artista.

flopou

arrasou

2 curtidas

n vai ter mais shows?

Hitou hein

1 curtida

Acho que sim, bem provável que vá pra Europa agr

1 curtida

Ela podia vir pro rock in rio né

Bem que poderia, n sei oq falta

1 curtida

Fico surpreso com o 100% sold out dela achava que ia ter desempenho moderado com base no álbum mais enfim ótimo pra ela

Entendo seu ponto. As pessoas levam muito em consideração o spotify como parâmetro e esquecem da Apple music onde ela praticamente dominou a plataforma no lançamento do álbum

1 curtida