Turnê de Shakira nos EUA sofre "efeito Trump"

A política de caça aos imigrantes ilegais nos Estados Unidos, potencializada após a vitória de Donald Trump, está prejudicando artistas colombianos. E Shakira, ex-esposa de Gerard Piqué, é uma delas.

A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que a turnê Las Mujeres Ya No Lloran World Tour da cantora Shakira, marcada para o mês de maio está com baixa procura de ingressos.

De acordo com fontes desta jornalista que vos escreve, os fãs latinos de Shakira temem que fiscais do governo americano compareçam ao evento e, assim, identifiquem quem está sem a documentação.

12 curtidas

Faz sentido, eu nunca entendi pq a imigração nunca bateu nesses shows latinos, e óbvio que um grande contingente de pessoas sem doc comparecem a esses eventos, povo n quer nem ir nos hospitais quanto mais

2 curtidas

Mas só se for fora do evento né? Nenhum artista latino ia aceitar a imigração fazendo revista em seu show. Pegaria muito mal com o público

Na porta e nos arredores mo

Imagina ser deportado pq foi ver show da Anitta e Karol G

Estranho, o público dela são trumpistas

Tá sofrendo sim, mas só em charlotte
O restante vendeu 98%

Ah sim claro

Rindo com os 125 acessos kkkkkk as gays entrando sedentas para zoar

fã da camila cabello kkkkkkkk

Shakira, ex-esposa de Gerard Piqué

1 curtida

The New York Times sonha com essa credibilidade

Ai que horror o nivel que isso tomou

isso antes das medidas, né
será que o público vai comparecer?

1 curtida

boatos que a tour vai mudar de estádios pra teatros

Mas quem vai ver show da Anitta? A polícia jamais vai imaginar que tá tendo show em uma portinha com entrada subterrânea pros muquifos onde ela faz show nos EUA.

Gente vcs se tocaram que eu to fazendo una piada com o texto da Fabiola para o show do xandy né?

3 curtidas

sim amg, e eu tô fazendo uma com o flop da tour

Isso que dá brincar com algo que parece real

pior que eu tava pensando sobre isso, no quanto essa história do trump perseguindo latinos poderia prejudicar a tour