TUTTI FRUTTI: Grazi Massafera recusa papel em novela da Globo após problemas em Dona Beja

Sem fazer uma novela inteira desde Bom Sucesso (2019), Grazi Massafera recusou um papel em Tutti Frutti, trama de Alessandra Poggi que vai substituir No Rancho Fundo a partir de novembro. Atarantada com o atraso na produção de Dona Beja, novela da Max (antiga HBO Max), a atriz não quer voltar a gravar diariamente tão cedo e avisou à Globo que, atualmente, só está disposta a fazer pequenas participações.

Grazi deixou a emissora em novembro de 2021 e aceitou fazer uma participação especial no início e no fim de Travessia (2022) por gratidão a Mauro Mendonça Filho, que a dirigiu em Verdades Secretas (2015). A atriz não renovou seu contrato com a Globo justamente porque não queria encarar o ritmo pesado das gravações de novela para investir em outras frentes como séries e filmes.

O convite para fazer Dona Beja parecia providencial. Com apenas 40 capítulos, a novela teria gravações de outubro a janeiro, e, mesmo sendo a protagonista da história, Grazi não precisaria ficar um ano inteiro trabalhando direto. O problema é a produção apresentou problema nos bastidores, e o clima entre elenco e direção não é dos melhores. Bianca Bin, por exemplo, que interpreta a antagonista, pediu para sair do trabalho duas vezes e deixou o projeto antes mesmo do fim.

O atraso é tanto que as gravações Dona Beja estão previstas para terminarem apenas em maio, quatro meses depois da projeção inicial, isso se nada mudar novamente. Dois meses depois, Grazi já teria que estar disponível para começar os trabalhos para a próxima novela das seis da Globo, o que a deixou desanimada com o pouco tempo de descanso e com a quantidade de cenas que teria de gravar.

Na trama de Alessandra Poggi, Grazi interpretaria uma personagem importantíssima na história: a mãe de protagonista vivida por Duda Santos, a Santinha de Renascer. Mãe e filha se perdem uma da outra e lutam para se reencontrarem durante a história. Letícia Colin está cotada para dar vida à tia de Duda, que disputará o pai dela com a própria irmã.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/grazi-massafera-recusa-papel-em-novela-da-globo-apos-problemas-em-dona-beja-118195

ela vai perder uma mega visibilidade não aceitando

1 curtida

tadinha 2 meses de férias muito poucoh

7 curtidas

Esse povo é muito preguiçoso kkkk

Ela já pode escolher onde quer trabalhar deixem ela eu hein kkkkkll

ela saindo traumatizada

1 curtida

Pq tudo que eu vejo sobre essa novela Dona Beja é algo negativo? Que energia pesada, cruzes

1 curtida

Ela pode escolher, né ? Super entendo. Mico era a Malu Mader e a Maria Fernanda Candido com contratos fixos recusando tudo por nada kkkkk

1 curtida

meu deus ela NÃO vai fazer o JEC?

Infelizmente não amigo :frowning:

Eu jamais recusaria um convite da Globo kkkkk. E dois meses de férias e mais do que suficiente pra descansar, mas enfim, cada um faz o que acha que é certo

Se ela não tem mais contrato fixo, tá certa em poder escolher o que quer fazer. Mico é atriz contratada ficar recusando convite

Pensei nisso. Esse remake de Dona Beja vai ser um fracasso e ela teria uma ótima visibilidade na Globo. Se pedirem a Camila Queiroz para fazer outra novela (Protagonista/Antagonista) na Globo, ela volta na hora.

mas já deveriam saber que por ser a primeira produção daria problemas

ninguém nasce sabendo, nas próximas vão melhorando, acho eu né

1 curtida

Mídia negativa da globo Tb

1 curtida

Ao que parece a produtora é péssima ao contrário de Beleza Fatal. Essas novelas vão ser muito 08, ou 80.

Acho que o problema é a produtora mesmo, você não vê essas notícias sobre Beleza Fatal.

Ou deve ser notinhas da Globo para queimar a rival por eles não poderem fazer esse remake kkkkkkk

1 curtida

mas isso é óbvio

1 curtida

Ela deveria apostar no streaming e no cinema mesmo

Leticia colin de vilã em tutti frutti amooo