Programas de décimo mundo. Banheira do Gugu em 2026 kkkk
old, quando não estão ressuscitando coisa antiga então colocando gralhas pra competir em show de talento musical

a ultima coisa q eu lembro q eu assisti quando eu asssitia tv aberta era os velhinhos se divertem do programa silvio santos
Banheira do gugu em 2026
Como pode ter parado no tempo? Por isso, a TV aberta está morrendo rapidamente. A Globo ainda tem alguma vida e só.
Eu lembro disso
Ele e Mion são insuportáveis
Sábado: o Miontem com aquelas mensagens de auto ajuda.
Domingo: aquele quem quer ser um milionário, antes da resposta tem todo um monólogo dos participantes.
Augeh
sbt, ratinho, luciano huck, faustão, caldeirola, gugu, record, cidade alerta
tudo isso fede a subdesenvolvimento, esgoto a céu aberto, fiação exposta, calçada irregular e ausência de saneamento básico
Tv aberta de modo geral tá uma coisa tenebrosa e fim de semana é o auge da porcaria
Não tem um mínimo programa interessante, a globo nem tenta fazer algo bom mais
TV aberta tá ferrada
As crianças e jovens não assistem mais e os adultos que ainda assistem são mais velhos não renova público
Não atoa que hoje pra se vender tv as lojas dizem que pega todos os streaming e não mais “todos os canais”
Cada vez menos o pessoal consome tv aberta e nem tem como, dia de sábado vc liga tá o Mion de meia colorida se auto elogiando, domingo é essa porcaria de 6 da manhã a 10 da noite, até fantástico tá uma merda
fim de semana nem ligo a tv, nem fantástico vejo mais
fechadao com meu iptv com todos os streamings liberados
Felizmente larguei TV num geral há mais de uma década
Imagina ter que depender de programação e ainda ter que aguentar comercial pra poder assistir o que quiser
inclusive to passando o fds na casa da minha mae
fui assistir caldeirao ontem e nossa q troço podre
primeiro ele começou louvando na tv e dps ficou num chororo pq o didi tava la….. ai juro
minha mãe adorava assistir sbt, ela era apaixonada pelo celso portiolli. apresentei a pluto tv pra ela e nunca mais precisei ouvir nada do sbt por tabela.