Amigas eu tava aqui pensando, pq as pessoas geralmente cometem s-word se enforcando? É menos sofrido?
Não tenho coragem de pesquisar isso no Google, medo de ver gente pensando em se s-word
também não faço ideia… talvez por ser o meio mais “famoso” de se fazer isso, antigamente era assim que acontecia. hoje em dia existem outros meios.
Fizbo
tpc apagado em 3,2,1
Quais outros?
Dos casos que tiverem no meu ciclo social sempre foi por corda
Remédio, corda e pulso os mais comuns né?
acho que é pq eh mais fácil, geralmente as pessoas se s em rompantes, não tem grandes planejamentos. então vão pelos métodos mais simples
Na vdd um irmão da minha avó se matou com um tiro
O resto foi corda mesmo, me parece ser um jeito muito sofrido, sei lá
Sempre li que remédio tem uma grande chance de não dar certo e a pessoa sofre horrores até morrer (ou depois se não conseguir o que queria)
Também acho sofrido demais e reversível, porém é bem popular
Aparentemente o modo mais indolor é intoxicação por monóxido de carbono, você perde a consciência e meio que “morre dormindo”.
é o jeito mais “conhecido”
Falam que quem não consegue e depois vai pro hospital é super mal tratado, imagina a pessoa estar tão depressiva a ponto de tentar acabar com a vida e ainda depois tem que ser tratado como lixo
Nao ne
Qdo vc se enforca vc fica sufocando ate morrer
E pensa q é limpo? A pessoa se caga inteira
O cerebro luta contra isso e faz a pessoa se arrepender entao a pessoa fica agonizando tentando se soltar
Não parece muito confortável não, eu preferia uma anestesia geral seguida de injeção letal
Respondendo:
Inforcamento é o metodo mais facil da pessoa fazer, por isso!
MAs isso não é simples de se fazer né sis kkk
TWEu acho que cortar os pulsos mais interessante. Pelo menos, é o que eu faria
O que eu queria no caso é uma eutanásia mesmo, não suicídio kkkk