TW: não entre se vc tem ideias suicidas

Amigas eu tava aqui pensando, pq as pessoas geralmente cometem s-word se enforcando? É menos sofrido?
Não tenho coragem de pesquisar isso no Google, medo de ver gente pensando em se s-word

também não faço ideia… talvez por ser o meio mais “famoso” de se fazer isso, antigamente era assim que acontecia. hoje em dia existem outros meios.

Fizbo

tpc apagado em 3,2,1

O setembro amarelo chegando gente

Quais outros? :hmmm:

Dos casos que tiverem no meu ciclo social sempre foi por corda

Remédio, corda e pulso os mais comuns né?

acho que é pq eh mais fácil, geralmente as pessoas se s em rompantes, não tem grandes planejamentos. então vão pelos métodos mais simples

Na vdd um irmão da minha avó se matou com um tiro

O resto foi corda mesmo, me parece ser um jeito muito sofrido, sei lá

Sempre li que remédio tem uma grande chance de não dar certo e a pessoa sofre horrores até morrer (ou depois se não conseguir o que queria)

Também acho sofrido demais e reversível, porém é bem popular

Aparentemente o modo mais indolor é intoxicação por monóxido de carbono, você perde a consciência e meio que “morre dormindo”.

é o jeito mais “conhecido”

Falam que quem não consegue e depois vai pro hospital é super mal tratado, imagina a pessoa estar tão depressiva a ponto de tentar acabar com a vida e ainda depois tem que ser tratado como lixo

Nao ne
Qdo vc se enforca vc fica sufocando ate morrer

E pensa q é limpo? A pessoa se caga inteira

O cerebro luta contra isso e faz a pessoa se arrepender entao a pessoa fica agonizando tentando se soltar

Não parece muito confortável não, eu preferia uma anestesia geral seguida de injeção letal

1 curtida

Respondendo:

Inforcamento é o metodo mais facil da pessoa fazer, por isso!

MAs isso não é simples de se fazer né sis kkk

TWEu acho que cortar os pulsos mais interessante. Pelo menos, é o que eu faria

O que eu queria no caso é uma eutanásia mesmo, não suicídio kkkk