(TW) Sombr revela problemas alimentares: “Nunca sinto vontade de comer nada”

“Eu tenho problemas com a alimentação. Às vezes, eu não gosto de comer, e comer me dá vontade de vomitar. Eu nunca consigo decidir o que comer. Nunca sinto vontade de comer nada específico.”

13 curtidas

o olivio rodrigo da ari

Dá pra ver

Benson Boone maior

Sombr ja tem mais de um hit

percebe-se

meu sonho

como igual uma leitoa

Ontem aliás teve esse viral aqui. A nota

https://x.com/btn1kk/status/2084727384431845833

declaração num momento bem oportuno, hj vi um tweet, com uma quantidade considerável de likes, pq falavam da Ari e não falavam dele

1 curtida

Tweet acima fala. E como diz, ele sempre foi assim, e ele tem quase 2m de altura. E já falaram do peso dele

mas não era nesse sentido, era tipo “cobrando” pra atacar ele também

Descobrindo agr que esse homem tem 2M

Chocado, eu sabia que era alto mas não nesse nível

mas atacam ele tbm, ele deve ser o popstar masculino que mais falam do corpo atualmente

não entendi os wtfs

qual o problema ele falar sobre isso?

Gente, não sei o que pensar sobre isso, com tanta gente passando fome, isso é um distúrbio alimentar clinicamente diagnosticado?

siim, mas com essa onda da Ari algumas pessoas, leia-se arianators, esqueceram isso. Aí no tweet e nos comentários estavam usando até card de machismo pra uma situação hipotética que ele passa ileso sobre esses comentários

1 curtida

Pior que esse distúrbio realmente existe, essa semana uma moça falou que nunca sentiu fome na vida mesmo após longos periodos sem se alimentar

1 curtida

ele querendo surfar na arianamania

concordo que a pressão da ari é maior pelo fato dela ser mulher e estar na indústria a muito mais tempo, mas é se fazer de cego dizer que tbm não fazem bodyshaming com ele

1 curtida

Queria tanto dar pra ele