“Eu tenho problemas com a alimentação. Às vezes, eu não gosto de comer, e comer me dá vontade de vomitar. Eu nunca consigo decidir o que comer. Nunca sinto vontade de comer nada específico.”
o olivio rodrigo da ari
Dá pra ver
Sombr ja tem mais de um hit
percebe-se
meu sonho
como igual uma leitoa
Ontem aliás teve esse viral aqui. A nota
declaração num momento bem oportuno, hj vi um tweet, com uma quantidade considerável de likes, pq falavam da Ari e não falavam dele
Tweet acima fala. E como diz, ele sempre foi assim, e ele tem quase 2m de altura. E já falaram do peso dele
mas não era nesse sentido, era tipo “cobrando” pra atacar ele também
Descobrindo agr que esse homem tem 2M
Chocado, eu sabia que era alto mas não nesse nível
mas atacam ele tbm, ele deve ser o popstar masculino que mais falam do corpo atualmente
não entendi os wtfs
qual o problema ele falar sobre isso?
Gente, não sei o que pensar sobre isso, com tanta gente passando fome, isso é um distúrbio alimentar clinicamente diagnosticado?
siim, mas com essa onda da Ari algumas pessoas, leia-se arianators, esqueceram isso. Aí no tweet e nos comentários estavam usando até card de machismo pra uma situação hipotética que ele passa ileso sobre esses comentários
Pior que esse distúrbio realmente existe, essa semana uma moça falou que nunca sentiu fome na vida mesmo após longos periodos sem se alimentar
ele querendo surfar na arianamania
concordo que a pressão da ari é maior pelo fato dela ser mulher e estar na indústria a muito mais tempo, mas é se fazer de cego dizer que tbm não fazem bodyshaming com ele
Queria tanto dar pra ele