Tweet afirma que Rihanna não quis relembrar o público o quão ruim ela é no palco

https://x.com/i/status/2009986081488576927

24 curtidas

2025-01-26-21-16-39.gif

gente?

o pisão na cara da diva

1 curtida

então por que ela fez o super bowl

Que preguiça o povo tentando sujar a imagem da Jesusanna

2 curtidas

Porconna

3 curtidas

O povo força demais que ela é horrível, ela mostrou no rir que sustenta um show de boas

1 curtida

sustentava

2 curtidas

ruim não é como pintam
só mediana, não tem um grande atrativo além de boas músicas. até pq pra cantar ela é bem ruinzinha de gogó

E não mentiu

Pior que os fãs não percebem que ela não se importa com eles e nem com a música.

7 curtidas

É que assim… Se você pegar o dvd do Good Girl Gone Bad e as performances que ela fazia na época e comparar com 2012/2013 você já vê uma queda no esforço que ela colocava nas performances. Ela não era perfeita mas era esforçada, ela ficou muito preguiçosa com o tempo, mesmo antes do hiatus

Na Anti Tour a Rihanna já não colocava metade do esforço que colocou nessa

Ela não é ruim, só não é uma baita performer
Mas Eea é melhor artista que a maioria desse divas básicas atuais, se tivesse surgido nessa década, estariam todos babando

Alguém ja viu os vídeos dela na Índia? Tem um vídeo que ela ta parada e ela começa a tossir

Tem outro que ela não da conta da coreógrafia e ela desiste e as dançarinas não entendem nada

E ela recebeu uns 10 milhões por isso

10 curtidas

No SB eu concordo que realmente ela tava péssima. Sem vontade nenhuma de tá ali. Porém ele sustenta show sim, melhor q muuuitas q tão em atividade aí com turnê Bi

1 curtida

cadêeeeeeee

Ela não é pessima, mas também nunca foi a melhor. Numa época de grandes apresentações da Gaga, Bey, Katy, ela sempre foi a menos lembrada. Pra mim, se ela surgisse agora iria apanhar fácil de muitas. Um legado à base de hits. Não é ruim, mas não se sustenta com o tempo. Streaming: ela bomba. Turnê: uma bomba.

Gente a Rihanna não é minha mãe, ela NAO precisa e nem tem a obrigação de se importar comigo. Só queria uma oportunidade de ouvir as músicas que gosto ao vivo, nem que seja metade playback e a outra jogando pro público

Jurou que a gente acostumado a lotar show de trapper e sertanojo que acontece vários nadas em cima do palco vamos nos importar com um show da rihanna maconhada