Twenty One Pilots, possivelmente, saiu da Fueled By Ramen e agora tem sua própria gravadora e selo

“A gravdora ARRO é uma parceria entre a Atlantic Records e a Warner Australia”

https://x.com/PilotsCrave/status/1909813618129989873
Também assinaram com a banda Balu Brigada, que está abrindo os shows da banda

@Clique

5 curtidas

Do nada

a fbr foi muito ruim para eles depois da era blurryface. nunca vou esquecer eles ignorando chlorine enquanto investiam em high hopes kkkkkk

Sobrou nada pra fueled eh babado

Agr fbr só tem o panic e o fob

será que eles tem os masters deles? pq um dos motivos da saída do paramore de FBR foi barraco por conta de masters

could be now a true indie band

1 curtida

Meu deus vem ai The Craving (Jenna’s Version) [Twenty One Pilot’s version]

Achei que o panic tivesse ido de base

o paramore tava na atlantic, no contrato. a FBR só cuidava da banda por ser uma subsidiária de rock mas eu vi que no this is why, tudo da banda era só da atlantic records. a briga foi porque a hayley assinou com a atlantic em u contrato 360º, quando ela tinha 14/15 anos de idade

nossa o fob é da FBR? coitados
PATD morreu de vez, ultimo suspiro foi no jabá imenso de high hopes(com dinheiro gasto do retorno do twenty one pilots)

E o Panic morreu né?

ainda bem. o lixo do brendon urie continuou sendo amigo do segurança que assediava diversas mulheres

não sabia disso sobre essa relação da atlantic/fbr, mas eu realmente me lembro de ter algum barraco sobre os masters das musicas da banda e isso ter sido um dos motivos deles sairem da gravadora e estes atritos ja vinham rolando desde lá pra 2020 quando teve a polemica de plagio/sample de good 4 u/misery business que ela foi no instagram falar que ela nem estava sabendo disso e quem foi atras de processar a olivia exigindo sample foram os publishers da gravadora, pq ela ainda tava naquela onda de renegar a musica por conta do verso machista, então imaginei que isso era sobre a fbr especificamente

a hayley postou um tempo para ninguém assinar com a atlantic records, e depois desse caso de good 4 u/MB, eles deixaram ainda mais evidente que queriam sair da atlantic porque usaram o nome da banda, enquanto quem foi querer os créditos em cima da música da olivia nem apareceu com a cara na internet

1 curtida

FBR era um selo da atlantic, que fazia parte do grupo wanner
A wanner cirtou a gravadora Elektra que passou a cuidar da FBR
O contrato do paramore sempre foi a com a atlantic

Um resumo pelo google

• A Elektra foi fundamental para o desenvolvimento do rock e folk contemporâneo entre os anos 1950 e 1970.
  • Em 2004, a Elektra foi incorporada ao Atlantic Records Group da WMG.
  • Em 2018, a Elektra foi separada do Atlantic Records e reorganizada como a Elektra Music Group

No próprio site da FBR fala que eles começaram a fazer parte da Elektra em 2018. por isso que os solos da hayley e o this is why já sairam sob o selo da atlantic, pq a FBR saiu do guarda chuva da atlantic com a Elektra sendo separada

quem?

nao q faça alguma diferença ne, fbr lixo

Reis indies! O apelo do público deles eles já têm mesmo, não precisavam mais da FBR pra nada.

E que venha um álbum mais delicioso que o Clancy, que pra mim é ápice artístico deles.

1 curtida