o paramore tava na atlantic, no contrato. a FBR só cuidava da banda por ser uma subsidiária de rock mas eu vi que no this is why, tudo da banda era só da atlantic records. a briga foi porque a hayley assinou com a atlantic em u contrato 360º, quando ela tinha 14/15 anos de idade
não sabia disso sobre essa relação da atlantic/fbr, mas eu realmente me lembro de ter algum barraco sobre os masters das musicas da banda e isso ter sido um dos motivos deles sairem da gravadora e estes atritos ja vinham rolando desde lá pra 2020 quando teve a polemica de plagio/sample de good 4 u/misery business que ela foi no instagram falar que ela nem estava sabendo disso e quem foi atras de processar a olivia exigindo sample foram os publishers da gravadora, pq ela ainda tava naquela onda de renegar a musica por conta do verso machista, então imaginei que isso era sobre a fbr especificamente
a hayley postou um tempo para ninguém assinar com a atlantic records, e depois desse caso de good 4 u/MB, eles deixaram ainda mais evidente que queriam sair da atlantic porque usaram o nome da banda, enquanto quem foi querer os créditos em cima da música da olivia nem apareceu com a cara na internet
FBR era um selo da atlantic, que fazia parte do grupo wanner
A wanner cirtou a gravadora Elektra que passou a cuidar da FBR
O contrato do paramore sempre foi a com a atlantic
A Elektra foi fundamental para o desenvolvimento do rock e folk contemporâneo entre os anos 1950 e 1970.
Em 2004, a Elektra foi incorporada ao Atlantic Records Group da WMG.
Em 2018, a Elektra foi separada do Atlantic Records e reorganizada como a Elektra Music Group
No próprio site da FBR fala que eles começaram a fazer parte da Elektra em 2018. por isso que os solos da hayley e o this is why já sairam sob o selo da atlantic, pq a FBR saiu do guarda chuva da atlantic com a Elektra sendo separada