Deixa eu dar um google primeiro
nossa os militontos dos eua conseguem ser piores que os daqui
Eu fico é encantado com o mena toda vez que vejo seu icon isso sim
ela foi disney star na mesma época da zendaya, despareceu por uns anos e conseguiu mestrados doutorados etc da harvard e MIT relacionados a exploração espacial
até uns meses atrás aclamavam ela como megrah girlboss, agora virou a elon musk de saias
Esse problema existe fora da rede do Kiko dos foguetes??
eles são muito burros, ela não falou nada de colonizar
ela quer fazer as conexões entre a terra e os satélites serem mais rápidas e eficientes
tenho uma raiva que ela desistiu do segundo álbum, seria perfeito amo todas as musicas que ela liberou dele
Acho que ela nunca gostou muito da carreira artística mesmo
Entre as opções de bilionários existentes, prefiro que seja uma diva ex-disney que lançou inúmeros hinos para os gays mesmo
Go Queen!
mas esse lugar aí é assim mesmo, uma hora estão idolatrando e é só algum idiota conseguir um tweet viral que o povo vai atrás e massacra tbm
ela não gosta mesmo, o que é uma pena pq ela é muito talentosa. acho que ela deve escrever ainda, só não lança nada
coisa mais ??? eles chamando a doechii de indutry plant. ela é TUDO menos isso kkkk
Os miltontos dos EUA sendo mais inteligentes q vc ja que obviamente gastar bilhoes para colonizar o espaço quando o mundo ta em risco real de acabar por aquecimento global e esses mesmos tech CEOs tao cagando p isso é coisa de gente evil.
Sim, dado que tech CEOs estao gastando e arrecadando bilhoes para colonizar o espaço c gente rica ao custo da sobrevivência de todo o resto da populacao.
Me parece um problema bem real fora da rede do Kiko.