Twitter se vira contra ex Disney star Bridget Mendler: "ela é maligna"

https://x.com/levantinewitch/status/1916496029156790383

https://twitter.com/chipotlhey/status/1916496192214597861

Deixa eu dar um google primeiro

nossa os militontos dos eua conseguem ser piores que os daqui

Eu fico é encantado com o mena toda vez que vejo seu icon isso sim

1 curtida

ela foi disney star na mesma época da zendaya, despareceu por uns anos e conseguiu mestrados doutorados etc da harvard e MIT relacionados a exploração espacial

até uns meses atrás aclamavam ela como megrah girlboss, agora virou a elon musk de saias

1 curtida

E o que esse IMBECIS esperavam? Tem gente que gosta de ser burro por vocação né

1 curtida

Esse problema existe fora da rede do Kiko dos foguetes??

Isso é culpa de vocês que deixaram ela flopar

2 curtidas

old que era para ela estar tendo o sucesso da Sabrina Carpenter

Era não, era teria que ter persistido por mais uns 5 álbuns igual a Sabrina

eles são muito burros, ela não falou nada de colonizar

ela quer fazer as conexões entre a terra e os satélites serem mais rápidas e eficientes

tenho uma raiva que ela desistiu do segundo álbum, seria perfeito amo todas as musicas que ela liberou dele

2 curtidas

Acho que ela nunca gostou muito da carreira artística mesmo

Entre as opções de bilionários existentes, prefiro que seja uma diva ex-disney que lançou inúmeros hinos para os gays mesmo
Go Queen!

mas esse lugar aí é assim mesmo, uma hora estão idolatrando e é só algum idiota conseguir um tweet viral que o povo vai atrás e massacra tbm

olha a doechii por exemplo

1 curtida

ela não gosta mesmo, o que é uma pena pq ela é muito talentosa. acho que ela deve escrever ainda, só não lança nada

1 curtida

coisa mais ??? eles chamando a doechii de indutry plant. ela é TUDO menos isso kkkk

Os miltontos dos EUA sendo mais inteligentes q vc ja que obviamente gastar bilhoes para colonizar o espaço quando o mundo ta em risco real de acabar por aquecimento global e esses mesmos tech CEOs tao cagando p isso é coisa de gente evil.

1 curtida

o público de rap pegou ela pra cristo depois do grammy, daí anxiety hitou e a coisa só piorou

Sim, dado que tech CEOs estao gastando e arrecadando bilhoes para colonizar o espaço c gente rica ao custo da sobrevivência de todo o resto da populacao.

Me parece um problema bem real fora da rede do Kiko.

1 curtida