Acho que a dollzinha teria mais chances se farofasse
Acho que ela ainda consegue um hit, a tyla tem um desempenho ok em algumas regiões do mundo e p2s rendeu um caldo.
O us não vai mais abraçar tanto os futuros lançamentos depois da controversa idiota sobre a raça dela.
eu vejo que ela tem fechado várias parcerias com marcas grandes e teve shows lotadíssimos na áfrica do sul tem pouco tempo, tá construindo uma fã base bem sólida por enquanto
por incrível que pareça, existe carreira bem sucedida fora do spotify kkk
Eu acho que ela ainda tem um futuro mt bom pela frente
Nem clipe a musica da Rihanna com o Sean twm kkk
Eu não aguento com a galera falando que a tyla não tem nada a ver com a Beyoncé e sim com a rihanna.
Sendo que a fase que a tyla soa como a rihanna (2006) foi a época justamente que a rihanna se inspirava na Beyoncé em 2003
É uma coisa geracional. E uma vai passando pra outra. Agora falam como se fosse impossível a tyla ter um pouco de Beyoncé kkkk parece até ofensa
Eu quando não tenho repertório musical
sim, não concordo que toda cantora preta ou de cor seja cópia da bey, mas tem visuais da tyla que são inspirados nela mesmo
os fãs não gostam de admitir pq a hive do tt é muito chata e pega no pé da tyla
Ai não aguento vocês tentando decidir em quem a Tyla se inspira sendo que ela mesma já disse inúmeras vezes kkkkkkkkkkkk
Ela é bem nichada.
Não acho que as músicas de 15 anos atras da Rihanna e da Beyoncé sejam o motivo pra essa moça não hitar. Kkkkkk Até pq mesmo naquela época, o que mais tinha eram negras conseguindo um ou dois hits de verdade…
Eu acho a Tyla pouco midiatica e tá faltando um feat forte pra tirar ela da bolha né? A bichinha deu azar que não tem mais aquele monte de rapper farofeiro.
Sim. E tem várias novas que não tem nada a ver. A sza por exemplo.
Mas tem looks, trejeitos, performances idênticas as da Beyoncé kkkk a rihanna nem dançar dança e o povo fala que é igualzinho
Acho que a Tyla está em vários lugares, mas hoje em dia a cultura de artistas celebridades está meio defasada mesmo, hj em dia um artista consegue uma musica de 1B de reprodução sem que ninguém saiba a cara dele, acho que isso que pega ela, é meio geracional, as pessoas não associam mais a música ao artista…
Eu nem discuto kkk
Nem vale a pena. Se você começar ainda vão te xingar kkkkkkkkkkkk
A bc tem problemas sérios com a realidade rs
Dizer que ela tem um pouco da Beyoncé é uma coisa, outra é falar que ela é um cosplay