TYLA: ela flopou?

Mas com mulher nem tanto, se formos ver as mais fortes dos últimos anos, Chappel, Sabrina, Olivia, Billie, todas tem uma imagem, até na Doechii que é mais nichada. A Tyla era isso de artista sem cara com Water que fez um barulhinho, mas não conseguiu sair disso.

Eu acho que ela lembra sim Rihanna, mas não é um demérito, até pq elas nem competem, ja que a Rihanna tá aposentada. Kkkkk

Tyla é negra quase retinta tem isso também, Beyoncé e Rihanna são light skin, uma das poucas negras retintas que conseguiram ultrapassar a barreira foram a whitney e a toni braxton

Oxe, ela é reconhecida sim, aqui até o Veigh tem música referenciando ela

Pior que nem acho ela tão preta assim.

Você não deve achar porque os traços dela são bem finos mas a pele dela e bem escura neno

1 curtida

acho ela com potencial
mesmo odiando o show dela no RiR

A Tyla tem pouquíssimo apoio da comunidade preta no USA e não só lá, até na cena afrobeat ela divide opiniões por não ser nigeriana, eles preferem apoiar a Tems e a Ayraa Star

Ela precisa de um GGGB

O imediatismo kkkkkk a mulher acabou de lançar debut, tenham calma

1 curtida

sim kkk ela já disse que se inspira na rihanna e dá pra ver isso nos looks, principalmente em red carpet

o que tbm não apaga o fato de que ela tbm se inspira na bey nos visuais de performance e vídeo (e ela tbm já disse isso). duas coisas podem ser verdade, o povo já deduziu que estão tentando escolher em quem ela se inspira

Oi migra vai hj?

Passo mal que ela é a novinha que as fandoms mais brigam pra ser “filha” de sua diva

A Tyla fala mais da Rihanna e Aaliyah, mas ela tem sim elementos de Beyoncé e até de Shakira (as roupas e id visual lembram muito a era Laundry Service)

Musicalmente ela tem identidade própria (amapiano), mas Push 2 Start tem sonoridade caribenha e um clipe que remete a Crazy In Love

O Début dela já foi maior que tudo dá tinashe kkkk

Sim Water super parecida com butterflies e on and on que são megrah parecidas com push 2 start

1 curtida

Se inspirar # ser igual/parecida

Eu acho que o erro dela é não investir na Europa nas divulgações, lá ela está tendo um bom desempenho, deveria entrar na lineup desses festivais europeus.

2 curtidas

não vou não sis kkkk horário horrível demais e to com um trabalho pra entregar hoje

pior que nem sei quando vou pro estádio de novo. queria ir no jogo do prantos mas 19h30 de quinta eu tô treinando

Entendi kkkk eu vou pq quero beber

E o jogo quinta eh fora doida

Queria mto que ela hitasse, pq das cantoras mais jovens ela se destaca. E tá faltando uma new diva pop negra pra lutar pelo seu espaço. Rihanna e Beyoncé se aposentando, vai sobrar quem? O pop mainstream ficando cada vez mais branco.

1 curtida