Water
Push 2 Star
Channel
E dois grammys na bolsa
Vocês viajam demais, a menina indo super bem
mesmo sem #1 ela botou o maior hit feminino da hot100 no bolso, então é meio que uma vitória.
Pois é, tá extremamente nova e recente na carreira, tem tudo pra se consolidar sim.
A Tyla nao flopou nenhum single e album ainda. Nao da pra medir mais as coisas por hot100. O debut tem 3 bilhoes de streams so no spotify sendo que de water é apenas 1,3bi.
Ela consolidou uma imagem forte no youtube, chanel que é super simples tem mais visualizações (120mi) que singles hits do ultimo album da tate, inclusive de stateside lancado na mesma epoca.
Em premios o debut bate de frente com a rihanna em qualquer metrica. Fora que a rihanna era apadrinhada pelo Fucking JAYZ, se ela nao fosse forte na hot100 quem mais seria? a ciara e a cassie? Parem de viajar e destilar odio na Tyla. Ela ta comendo pelas beiradas e coletando hits.
Ou seja Tyla não é falsa.
ela tem uma identidade musical forte e esta certa em se manter fiel
fazer qualquer pop generico nao vai fortalecer a marca dela, parecer com qualquer dessas louras geladas americanas (básicas e semelhantes) e dentro do amapiano/afrobeat ela consegue mesclar perfeitamente outros ritmos
IS IT (funk)
P2S (reggae)
Water (R&B)
Jump (dancehall)
Show Me Love (eletronic)
Been Thinking (disco)
e pelo trailer do A*POP ela vai vir com DANCE
nossa, adoro a Tyla mas forçar essa HIT é demais kkkk
menos de 500M no spotify e já faz menos que 400k daily
nem water foi tudo isso convenhamos. 1.3b não é número de smash
push to start e channel muito menos
Eu acho que ela tá indo muito bem, ainda mais considerando que é sul-africana
Já tem grammy, hits e tá tendo um público bem legal para shows
sold out tour na asia pra uma novata é um feito
Ela não teve apoio dos EUA né? Fica difícil querer que a música tenha 1B de streams
Mas disseram que ela não precisa do maior mercado de música do mundo
E não precisa, ela tá fazendo a carreira dela com quase nenhum suporte deles