ate hoje essa musica é trend
nem tudo converte spotify gente kkkkk preguiça
ate hoje essa musica é trend
nem tudo converte spotify gente kkkkk preguiça
Kkkkkk
Babado com esse exposed da minha amiga @inspidevatos sempre com o nome da prin na boca depois se faz de vítima perseguida
me simpatizo com a piquita
amo a tyla, no segundo album a rihanna ainda tava lançando SOS e A Girl Like Me kkkkkkkkkk a tyla é superior sim
sem falar que a tyla mt mais bonita e mais aclamada que a rihanna no mesmo momento da carreira, e albuns melhores tbm
O recalque voltou porque a Tyla tá no disco e a super hitmaker Demi não kkkkk
Antes vivia enaltecendo a Zara também, agora virou lixo
Oii amiga! Tudo bem? Da próxima vez você me marca e traga os posts, tá bem? Por favor! Preciso também ver o que tanto falo da nossa menina!
To preocupadíssimo com o desempenho da xyla enquanto uma das hitmakers do ano passado ta produzindo seu novo disco que com certeza terá um verdadeiro hit. Beijinhos!
Não entendo gente que tem esse tesão em desmerecer a Tyla, a menina é super na dela, não tem treta com ninguém, tá representando o continente dela e sendo o principal rosto da música africana, tem identidade própria, tá crescendo pela Ásia e agora Europa, já tem 2x Grammys no bolso e conseguiu ter aclamação com o debut dela, já tem 3 anos que torcem pra ela sumir e nada
Pior que até entendo ficar mordida
Preferiu colocar as produtoras pra cantar e chamar cantora com 30k de ouvintes do que chamar a Demi
A Tyla tá indo super bem mas sinto que ela vai estourar mesmo quando fizer um feat com algum rapper do CUSA