Tyla - Não será a hitmaker da geração como previram

ate hoje essa musica é trend

nem tudo converte spotify gente kkkkk preguiça

Já achamos o laranja do Giovanni Martins

Não precisa mesmo
E ainda consegue ser premiada por lá
Eu amo

ela é obcecada

ja peguei varios posts kkkkkk deve ficar no f5 se corroendo nos topcs da tyla

1 curtida

Kkkkkk
Babado com esse exposed da minha amiga @inspidevatos sempre com o nome da prin na boca depois se faz de vítima perseguida

1 curtida

fã encubada

1 curtida

me simpatizo com a piquita

amo a tyla, no segundo album a rihanna ainda tava lançando SOS e A Girl Like Me kkkkkkkkkk a tyla é superior sim

sua vez demi

1 curtida

sem falar que a tyla mt mais bonita e mais aclamada que a rihanna no mesmo momento da carreira, e albuns melhores tbm

1 curtida

O recalque voltou porque a Tyla tá no disco e a super hitmaker Demi não kkkkk
Antes vivia enaltecendo a Zara também, agora virou lixo

1 curtida

Oii amiga! Tudo bem? Da próxima vez você me marca e traga os posts, tá bem? Por favor! Preciso também ver o que tanto falo da nossa menina!

To preocupadíssimo com o desempenho da xyla enquanto uma das hitmakers do ano passado ta produzindo seu novo disco que com certeza terá um verdadeiro hit. Beijinhos!

tyla ja nasceu com UA

ela so nao tem o jabá da def jam mesmo

Tão hit quanto foi o It’s not that deep?

o textao = espumou

2 curtidas

pq a zarinha descartou minha demi e nao a mc water? nao aceitoooooo

1 curtida

Não entendo gente que tem esse tesão em desmerecer a Tyla, a menina é super na dela, não tem treta com ninguém, tá representando o continente dela e sendo o principal rosto da música africana, tem identidade própria, tá crescendo pela Ásia e agora Europa, já tem 2x Grammys no bolso e conseguiu ter aclamação com o debut dela, já tem 3 anos que torcem pra ela sumir e nada

1 curtida

tudo isso pra rivalizar com umas tranqueiras sem talento

3 curtidas

Pior que até entendo ficar mordida
Preferiu colocar as produtoras pra cantar e chamar cantora com 30k de ouvintes do que chamar a Demi

1 curtida

A Tyla tá indo super bem mas sinto que ela vai estourar mesmo quando fizer um feat com algum rapper do CUSA