Tyla relata experiência desagradável ao conhecer Rihanna no MET Gala

As meninas que o gostoso do Asap está cantando são da banda Golden?

a memória curta a rihanna sempre foi assim

Por que eu teria uma longa conversa com uma cantora de uma só música?

4 curtidas

tratou ela igual a mariah tratava a ariana no início da carreira

3 curtidas

Tópico Midnight Sun:

Achar que a Tyla alguém importante fora do Twitter kkkkkkkkkkkk gente, é tipo a Ludmilla ou a Anitta (que ainda é mais famosa q a Tyla) chegar na Rihanna, se essa reação fosse com alguma dessas duvido que vocês estariam tendo essa reação

11 curtidas

Capaz da Rihanna tratar a Anitta melhor

Trata sim tanto q ela fez o Savage Show kkkk

a rihanna literalmente contratou a anitta para um show kk

Bem feito tb né
Tyla começou chupando muito mais a Beyoncé como referência nos clipes e performances, assim como a Rihanna começou a carreira dessa forma, mas na maioria das entrevistas ela enaltecia mais a maconheira preguiçosa
Tá aí o resultado e podem surtar

5 curtidas

Rihanna destratou a própria filha. Fim dos tempos

Queria o novo My bad, did I 4get to tip you, pena que nao vai ter

1 curtida

não sei pq estão fazendo um fuzuê com essa mulher e o asap, ela não é tipo diretora criativa da swarovski?

Quer Tyla?

Não achei q ela foi grossa, ela ainda se justificou, a Rihanna do antigo testamento nem se justificaria

2 curtidas

U gangsta huh?

1 curtida

se foi por causa de home mico
me prometeram a man down feminista

1 curtida

Rihanna gravou documentário fingindo que se interessa por aquele FS e vcs compraram. A equipe dela cotou, viu que era barato e colocou Aninha lá pra pegar engajamento do BR.

2 curtidas

Se ela não tivesse gravado esse vídeo eu acho q a Rihanna falaria com ela em outra oportunidade kkkkkk próximo evento que elas estiverem no mesmo lugar capaz da Rihanna nem deixar ela chegar perto

Tadinha da Tyla. Tu vai longe, pitica.