Tyla relata experiência desagradável ao conhecer Rihanna no MET Gala

Morro pq ela expôs isso? Se eu fosse a Rih não falava nunca mais com essa pirralha pra aprender a ficar calada

1 curtida

o que ser importante e fama tem a ver com isso? raciocinio de adolescente

tyla não é nenhuma desconhecida, especialmente no met gala onde ela foi destaque nos ultimos 3 anos. anna wintour colocou ela de host ano passado, então qual seu ponto ? kkkkk

ta nitido que a mc naninha de barbados tem algum incomodo aí e isso vai vir a tona em breve

10 curtidas

Morrendo que a rihanna virou tudo aquilo que os fãs dela no twitter falam que a beyoncé é

3 curtidas

vc estava nos bastidores?

Na verdade a Rihanna mostrou foi indiferença…

E precisa estar pra saber disso? Vcs juram que alguém do tamanho da Rihanna entra em contato com equipe de Aninha? KKKKKK

Chegam pra ela com as propostas e ela só diz “sim” ou “não”.

kkkkk

rihanna rejeitando a filha igual a madonna rejeitava a gaga

1 curtida

ela vai notar por bem ou por mal amore ela vai respeitar a prin africana sim

Kkkkkk os fãs da Tyla kkkk pelo menos qndo Rihanna tinha a cintura da Paula Fernandes com 3 anos de carreira ela já era global e tinha mais de 1 smash hit né kk

2 curtidas

se a propria anitta disse que a rihanna pessoalmente a chamou e ainda a tornou embaixadora da fenty sevage, quem é vc pra falar o contrario?
vc devia se dar a devida importancia

e a tyla nao tem mais de 1 smash?

Incomodo com O QUE? kkkkkkkkkkkk ela disse oi e ainda se justificou por nao conseguir terminar a conversa

Gente, se vocês estão querendo dizer entre os dentes que a Rihanna tá incomodada com o sucesso da Tyla, é melhor não dizer mesmo

Eu apenas observo
Lembrando que a Beyoncé mesmo reservada é um amor com as novatas e nunca foi tóxica e nem se rebaixou a debochar de outras cantoras sem motivo

3 curtidas

A negona fazendo jornada tripla pra impedir que o macho dela se perdesse em qualquer rabo de saia e uma pentelha mirim da cintura finérrima expõe tudinho nos stories??? Eu jamais perdoaria

2 curtidas

A Capricher da bcharts!

ela deve detestar alguem que lembra que ela ja foi cantora

O fim da Rihanna foi mto triste né.

1 curtida

Imagina achar grandes coisas estar no mesmo posto que NORMANI.

2 curtidas

Mentira né? A menina ama ela, o que custava dar um oi

1 curtida