Ufologia: O caso Antônio Villas-Boas

O fazendeiro Antônio Villas Boas é o protagonista de um dos principais relatos de abdução no Brasil, que teria acontecido na cidade de São Francisco de Sales, em Minas Gerais. Na noite de 5 de outubro de 1957, ele se preparava para dormir e decidiu abrir a janela do quarto que dividia com seu irmão; naquele momento, os dois notaram uma forte luz branca no céu, mas não deram atenção. Depois, Villas Boas acordou e percebeu que a luz continuava por lá e se aproximava deles. Os dias foram passando, e os irmãos seguiram normalmente em suas rotinas — até que, um dia, Antônio trabalhava sozinho no solo até que percebeu que a luz retornou.

Desta vez, a luminosidade pairava a alguns metros acima dele, e seria emitida por uma nave em forma de ovo alongado. Ele tentou fugir, mas seres logo agarraram seus braços e pernas e o levaram para o interior da nave; segundo Antônio, os extraterrestres ligaram um tubo com ventosas em seu queixo para coletar sangue e, em seguida, teria sido levado a uma sala onde uma alienígena nua teria entrado e tido relações sexuais com ele. Após o ato, Villas Boas foi levado para fora da nave. Não há muitas evidências que indiquem que tudo isso ocorreu — mas Antônio mostrou, de fato, marcas no corpo e sintomas de exposição à radiação moderada.

GENTE EU TO TOTALMENTE INTRIGADAAAAAAAAAAA

GENTE EU DESCOBRI SOBRE ESSE CASO HJ E EU TO CHOCADA

Eu queria ser ele

Não sabia que LSD já existia em 1957

eu vi um no tiktok de dois amigos ou irmãos q foram para floresta em busca de um contato imediato com extraterrestres e acabaram sendo mortos carbonizados pela radiação

foi de verdade caralho

meu deusssss

esses mesmo kkkkk

esse eh mto fascinante, tudo nesse caso me deixa arrepiada

o abuso, bicho

a fic

kd o vídeo dele sendo abduzido? e a sextape dele com a et? a fic kkkk

Caraca ele detalhou tudo, queria ter essa memória

o canal dele eh perfeito

nessa epoca n tinha smartphone amor, dá um desconto

Me fez lembrar da operação prato :confounded:

1 curtida