Últimos 3 shows de Shakira precisam fazer 50 milhões de arrecadação para bater Karol G | fãs choram no tpec

Para se tornar a maior tour de uma latina no US

Las Sonegadoras Tour até agora: $88,285,882

Mañana Será Bonito Tour no US: $138,444,859

A diferença: 50,158,977

Lembrando que shows no México e na Latam não contam pq os fãs disseram que ela não precisa da bolha latina

4 curtidas

Será que consegue amigas?

os shows no sofi e o de ontem precisam fazer cada um mais de 16 milhões, numeros que so a Beyoncé e a Taylor fizeram até agora

mas como os shakifãs prometeram q ela é a-list tenho ctz que consegue

@lobitto @rick @leleo @igorfioravante @Fiyero @eros @Samuel

4 curtidas

Amor quem liga desesperadamente pra CUSA É bolsonarista. A mami foi la pegar uma grana e voltou.

A Tour ja é o maior ato na latam, so vai ampliar o recorde na leg 2. A arrecadação por show na America latina sendo gigante e linda.

Deixa os nazistas pra Karol mesmo que a Shakira ta focada nas raizes e depois de sonegar imposto de novo pra espanha como retaliacao.

E ela continua sendo a-list. Ay que rico!

lembrando que o membro cuzitto afirmou que a validação no us é importante sim

2 curtidas

nem na casa do Piqué mais amiga

Mas se ela não quisesse os EUA Desespeadamente não tinha transferido a turne de arena pra estádio e ainda por cima marcado esse tanto de show pra fazer saldão

1 curtida

kkkk ou seja os shakifãs

postei ali msm fã de shakira falando de validação do us

então estaremos cobrando sim esses 50 milhões

ela e os fãs vivem pela validação do us

ela por ter uma carreira inteira em ingles, morar no us, a ganância de transferir as arenas pra estádios mesmo com ingressos a 30 dólares

e os fãs pela falsa sensação de que ela é muito importante fora da comunidade latina nos EUA

1 curtida

Ela simplesmente cancelou 2 shows e nao remarcou, perdeu uns 14-16M em arrecadação pois foram shows que venderam bem. Ela pegou a malinha e vai pro mexico comer burrito e cantar el jefe

1 curtida

Ok amor, 50 milhoes de quicadas vc vai dar na minha p*ca

1 curtida

inclusive um fã dela falou que a shakira sempre vence em cima da karol

cadê essa vitoria aqui??? @Gorgeous

Lobitto maior barraqueira do ano kkkkk

Morrendo que o meu comentário é sobre álbuns e singles e a criatura metendo turnê no meio, é o desespero né

Lidem com isso cuchotas: a Mujeres terá um acumulado MAIOR que a MSBT

Acho que ela faz uns 20 milhões nas três datas kkk

os fãs da shakira sao um dos mais futeis aqui

eles se acham distantes do mercado latino pq ela copiou britney spears em 2002

o silencia na plateia quando ela cantar el jefe

HAHAHHAHAHAHAHAHA
EU AMO ESSA JOÇA

com muita bolha latina e show em estádios da serie c do futebol no México kkkkkkkkkkkk

Sim pra ouvir ela falar jueputa