Mais que vc que se acha com essa esmola em euro
a pessoa querendo arrotar que tem 9 graduações sendo 3 internacionais NA BCHARTS
e a gente com issa minha filha? kkkkkkkkkkkk
pra quem tem tanta qualificação, tinha que tá acessando ambientes mais cultos não? tem um lattes pra atualizar, um artigo pra escrever não?
E ainda se acha com 1500 euros kkkkk
Covarde fica me marcando mas me silenciou
Brasileiro quando ganha salário mínimo de gringo arrota caviar
nada como alquilar departamentos en estas cabezas vacías vacías
chora não coleguinhaaaaaaaa, vai estudar que isso aí passa
amiga eu até te responderia sobre meu trabalho e tals, mas fiquei com pena do seu comentário kkkkkkk
deve ser muito ruim ser assim como você
a pátria educadora não serviu de nada, né?
mas olha, se você se esforçar e usar um leitor de texto, talvez, ajude a entender o que foi escrito aqui no tópico…
quem tava arrotando que estudo não dá nada aqui foi a Karen Smith, eu não arrotei nada, falei sobre minha experiência (…)
e nem se dê ao trabalho de responder porque você estará ignorada pra sempre em 3, 2, 1. tenta ser feliz nesta sua vidinha miserável que vou curtir minha folga amor ![]()
Aluguei na sua
Ta ha 4 dias pensando em mim
Baratinha esquisita
@MonsterBall só ela tem vida boa aqui na bc kkkk
JUROU que vou ler o texto de ignóbil
de vira lata que sai do brasil pra querer cantar vitória kkkk SE MANCA
Não achei ruim. Ainda mais considerando que muita gente com ensino superior tá fazendo em torno disso e trabalhando 6x1
E como você ainda fazia trabalho por fora, aumentava ainda mais
kkkkkkk i love you @mistika
por acaso é o do seu icon? kkkk
@mistika além de ser troll, covarde e feia
Canta vitória com esmola em euro
Nao
Ele nao é conhecido
ata
eu queria dar uma dica, pq até eu já caí nessa ilusão de que ser gostoso ia abrir todas as portas da vida e ia entrar + dinheiro do que com um carreira. MAS, é um tipo de risco alto pra um resultado INCERTO… claro, vc pode viralizar no X, abrir um canal de conteúdo pago e ficar rico mesmo, mas o lance do programa, é complicado gente… no eixo de SP vc realmente vai poder cobrar 6k o programa se estiver nos critérios hiper macho, 1,90, super dotado. Mas fora disso vc vai precisar cobrar bem menos e isso vai ser sazonal. Fora o eixo sp, como por exemplo Salvador, vc pode ser lindo e gostoso mas não vai tirar nada fora da faixa de 500 / 1000 no máximo por pg… isso contando o risco de vida em algumas presepadas, É RED FLAG amigos… o que eu quero dizer, não romantizem, não desperdicem oportunidade reais com essa ilusão de que é um trabalho “MAIS FÁCIL”, pq não é.
Amor sou de sp, conheço que nao é isso não
Fiz um tpc como piada
Isso nao é para qualquer um
sim amg, nem disse pra vc específico… mas eu já li outros colegas aqui realmente considerando … então quis alertar com a minha experiência tb.
eu já li cada história bizarra que GPs passaram que eu admiro quem realmente tem coragem
Já fui convidado pra esse mundo e sou zero tabu
Se precisar um dia quem sabe