Inclusive bela vista sp maior concentração de gps do Brasil, meu ex prédio então era entra e sai de puto, o cheiro de porra ao entrar no elevador
ele merece
Ja tive amigos do ramo
Muitos mudaram realmente de vida, mas nao é mil maravilhas
Tem muita humilhação, histórias pesadas
Cada um faz oq quer… se esta disposto a pagar o preço
amiga sinceramente acho prostituição uma profissão mais demanding, perigosa, custosa e insalubre do que a que eu estudei para fazer e faço.
tipo, nada contra quem faz e realmente, se você é bonito e faz seu trabalho “bem”, deve dar muito dinheiro, mais do que uma profissão “tradicional”, mas ficar pintando isso como se fosse um trabalho super fácil eu não entendo muito bem kkk
Kkkkkkkk pior que é, eles alugam os flats desse bairro
É que nem a romantização de ser criador de conteúdo de plataforma, aí vc vai ver os bastidores e a maioria com saúde mental detonada por vários motivos
É um bairro bom, não nobre mas não podre
Gravam muito conteúdo tb
Um GP em sp cobra em média 200$ a hora
Um salário mínimo paga 9.5$ a hora
e vc cobra quanto GP zinho
E numa cidade como sp sempre vai ter cliente, embora a concorrência seja enorme tb
O minimo, os mais padrões é 500 para cima
Varia amg, agora tô cobrando em dólar né, esperando o Lula afundar a economia, aí eu faturo bemm
Ali tem gosto para tudo, ate magrinho pass faz dinheiro
Padrão padrão mesmo é 1% da população, daí não estamos falando em escolhas e sim nascer privilegiado infelizmente
Teve aquela menina catarinense que leiloou a virgindade, conseguiu quase comprar um carro numa foda só
Sim e tem circulação de gente com muito dinheiro
O rosewood fica ali
Umas dolls de quase 40 anos se passando por twink
Eu conheci um na komplexo
Ele saiu da balada para fazer um pg de 2 mil
Fiquei chocado
Agora a doll ta na Europa
Mas nem deve ser tão ruim assim
Imagina só
Quem já não teve uma foda ruim? É tipo isso mas agora com pagamento, os divos estão certíssimos
é claro que precisaria ter muito cuidado, é um ramo megrah perigoso
Bonita de rosto pelo menos?
Tem alguns que se glorificam mesmo
Bate no peito dizendo que conquistou carro zero e ap
Humilhando que trabalha clt por salario minimo
Aquele pedrinho é assim