Um homem que ficou milionário da noite para o dia após ganhar R$122 milhões, gasta tudo e fica pobre novamente

https://www.instagram.com/p/DKz6kZZPj0W/

Um homem que ficou milionário da noite para o dia após ganhar R$122 milhões na Mega-Sena chamou a atenção ao perder toda a fortuna em apenas três anos. Entre os gastos mais extravagantes, um deles viralizou: o fretamento de um Boeing por R$380 mil para até o Rio de Janeiro. O voo durou pouco, mas o impacto no saldo bancário foi grande.

Além disso, o ex-sortudo gastou milhões em carros de luxo — muitos comprados por impulso e revendidos com prejuízo —, bancou festas com artistas famosos, distribuiu imóveis para amigos e parentes sem nenhum contrato, e investiu em negócios duvidosos que nunca saíram do papel.

20 curtidas

Burro da porra.

4 curtidas

gente que anta kkkkkkk até parece fic

porra, 122kk é dinheiro pra vida toda

3 curtidas

Puta merda que burro, tava com dinheiro a vida toda se tivesse investido

gente ele gastou 122 MILHÕES DE REAIS em 3 CARALHOS DE ANOS

quão DESLEIXADO a pessoa tem que ser pra chegar nesse ponto

Ai gente, 122M é muito dinheiro para gastar sem ter nenhum rendimento. Ele ABUSANDO do dinheiro precisou de 36 meses… Dá para vc abusar do dinheiro por 3 meses para brincar de ser rico e depois ajeitar sua vida sabe

1 curtida

o plot daquele filme do leandro hassum

Um milhão na mão dele vira PÓ

8 curtidas

Mds

Uma coisa é vc dar um casa pros seus pais ou no máximo irmãos, agora parente e amigo tem que ser burro msm Kkkkkk

deus literalmente dando asa a acobra

Gente, pois com essa grana eu viveria uma vida só especulação. Algo bem low profile e tranquilo.

2 curtidas

Lamento, mas eu jamais teria essa proeza. Viveria da poupança, e só invetiria em algo concreto. Ações de pequenas empresas com potencial! E se fosse gastar, gastaria viajando, mas planejando tudo

2 curtidas

pelo menos a família e os amigos presenteados se deram bem

É uma pessoa inapta mesmo. Sem nenhum grau de estudo claramente

1 curtida

Faria igual kkkkk

3 curtidas

Deve ter sido esse que passou um reportagem na Record tempos atrás
Ele comprava carro novo quando dava qualquer mínimo problema abandonava na rua e comprava outro

13 curtidas

Acabo de ficar com raiva lendo isso as 06:16 da manhã. Uma sorte de ganhar algo assim eu não tenho!!!

4 curtidas

Deus não dá asa à cobra mesmo pq se fosse comigo, aí, papai, me dê!!
um milhão já seria um pontapé bacana pra eu me organizar financeiramente, imagina 122

4 curtidas

Eu contraria uma pessoa/agência confiável só para cuidar dessa grana.