Uma cantora pop só pode ter até dois flops seguidos né?

Chegou em 3 é morte oficial

infelizmente acho que a Katy agora se foi de vez, nas eras Witness e Smile ainda tinha uma faisquinha de esperança, vamos aguardar cenas do próximo capítulo

Mariah no Glitter-Charm conseguiu se reerguer depois no Emanc.

1 curtida

Spere me choco com o flop retumbante do Charmbracelt

Na minha cabeça essa era foi apenas ok

achei que na era smile com album debutando com menos streams que pabllo vittar fosse mais que indicativo suficiente que ela morreu

18 curtidas

nossa então o justin timberlake já era

10 curtidas

então acabou pra camila

1 curtida

Miley no Younger Now, e o DP e o SIC contam como meia era pro terem sido um pouco atípicos, somados dão 1 era

Se reergueu no Plastic

Esse não é o segundo dela?

O Romance hitou

2 curtidas

morro que o album anterior ao cu xoxo é tao flopado que tu nem conhece kkkkkk

Família e Xoxo flops

A próxima era vai ser a última chance dela

Hummmm!

Mas se você pensar bem, WITNESS teve seus feitos.

É a terceira maior era da Perry no youtube, e a segunda maior turnê dela.

Estou aguardando a atualização de certificados de CTTR e SS. Bora Capitol.

E o Smile ainda está melhor que o Witness no Spotify.

NRO e HIH foram smash na plataforma. HIH está longe de ser um super hit, mas né.

Para o quadro que pintavam, de que o Witness e o Smile jamais alcançariam o bilhão… todos os álbuns da Perry estão acima de 1,5 bilhões acumulados, cada, no Spotify.

E, fica difícil de alcançar os mesmos números dos 3 primeiros álbuns…

TEENAGE DREAM conquistou 8 smashes hits ww.

E PRISM dois singles super hiper mega smash hits ww.

19 curtidas

o surto do katycat fazendo textão pra provar que a defunta não é tão defunta assim

morreu, mas nem tá fedendo tanto

A Rihanna flopou tanto, mas sempre volta

Por mais que diva pop tenha prazo de validade, voltar com leads como daises e mundo das mulheres não facilita né?

Mas o familia tem um hit
Bam bam hitou

1 curtida

Ue tem que se decidir se HIH foi smash ou nao. HIH ta longe de ser até hit meu filjo, que isso

2 curtidas

Fica na sua!

Para um single que até então não tinha nem 50 milhões de visualizações no youtube e foi para 150 milhões depois, cresceu no Spotify, está muito longe de ser um fracasso. Se você não acompanhou, não fale do que não sabe.

5 curtidas

Late mais.

Não apresentei mentira alguma, mas daí pra tentar “lacrar” vc vem com esse comentário ridículo.

4 curtidas

Esses números de HIH são porque teve trend na Índia, hitou em um país só, se puxar os certificados WW tem poucos

https://x.com/kperrystats/status/1570127308647763970?t=qXOLsCwzedxEz8ti5ACK3A&s=19

5 curtidas

Eu acompanhei sim kkk parem de inventar mentira, a musica hitou em dois paises da Asia tanto que nunca nem chegou a fazer 500k.

Que hits são esses

3 curtidas

Never Really Over foi smash no Spotify?

2 curtidas

E contribuiu para o acumulado que o single tem hoje em dia.

Para uma música que fazia 60k daily, chegar a 450/500k foi MUITA coisa. E isso perdurou por um booooom tempo.

No youtube também.

2 curtidas