Uma chuva sem fim no Rio de Janeiro e eu saí de casa andando para ter relações sexuais e me frustrei

Fui fazer sexo a 3 agora há pouco. Conheci as duas partes que completariam o sexo, o deles é versátil e o outro só ativo. Eu sou versátil tbm. Cheguei lá me colocaram pra ser passivo, um deles tem a rola do tamanho de um fresco de rexona e meu cu é mega apertado. Aí tá, tava dando para o Ativo enquanto o versátil me colocava para mamar. Falei assim “deixa ele me comer um pouco agora”. O Ativo parou de me comer e foi para o banheiro. Eu pensei assim “Porra, passei cheque e ele foi se limpar”. Mas não, ele voltou para a sala e ficou mexendo no celular. O cara simplesmente não gostou que eu pedi para deixar o outro me comer, parou de transar e eu gozei com o que era versátil. Uó, Manas! Ridículo, acabei de bloquear aqui! To aqui com meu cu todo pra fora injuriado com a babaquice do Muleque!

Imagina fazer a 3 e não querer dividir

O cu de couve flor

Vou fazer banho pra apertar de novo pra amanhã

vc apenas descreveu uma vantagem do sexo a 3, um não quis e o outro pôde terminar o serviço
topico bobo

O prolapso, meu pai santíssimo

um rexona nem é tão grande assim

Amor, eu queria fuder a noite toda! Queria fazer dp com o outro versátil! Não era pra acabar assim

nunca mais confie em ativos

https://twitter.com/BezerroZs/status/1342622242329526277

Fui confiar em passivos e um deles acabou minha casa inteira. Versáteis não me decepcionem por favor

Kkkkkkkkkkkk esse tweet é icônico

Bem feito

Gente??? Isso já aconteceu comigo. Será que eu chequei? O cara tinha dito que gozou e mentiu?


Passivo que quer mandar é mto ruim

Tem que ter submissão total

Quer mandar vira ativo

Abacate vc não pode visitar esses tópicos

Eu visito todos os tpcs

o doll foi procurar um passivo mais empenhado

normal

Pelo menos fico feliz de ter aguentado um pirocão. Uma vez fui dar para um GP de pirocão e tomei um dorflex pra relaxar o cu. Minha pressão caiu por conta do dorflex e eu fui de cara no chão. Evoluí! Aguentei um rolao sem desmaiar

ai não consigo sair de casa pra dar nessa chuva