Uma das piores doenças dessa sociedade é idolatrar jogador de futebol, né?

quando começam a despontar já são tratados como “deuses”, “predestinados”, “iluminados”, fora o salário astronômico que recebem. Tirando isso, a babação e idolatria do público por esses tipos vai até o fim da vida mesmo com eles aposentados.

É muito dinheiro e poder pra um bando de medíocres, por isso o resultado é sempre o mesmo, acham que estão acima do bem e do mal e são sempre inatingíveis.

10 curtidas

Sim
Até pq em sua maioria são ignorantes, vis, mediocres, hipócritas. Literalmente tudo que há de pior em uma pessoa e sendo exaltado por chutar uma bola.

7 curtidas

pois é
quem diria que homem correndo atrás de bola traria tudo que ruim que existe

É idolatrar qualquer pessoa. Paiseco sem autoestima, cafona.

3 curtidas

Idolatrar qualquer um é cafona, mas a idolatria a jogador de futebol é muito mais doentia

2 curtidas

Oq vc esperava do povo de contenda?

mas jogadores são como grupos de kpop, a linha de produção é infinita, é muito poder, dinheiro e status sendo distribuído a rodo pra centenas de machos medíocres e imaturos por ano, eu fico impressionado.

3 curtidas

Tudo que ja falaram no topico e o mais absurdo, sao idolatrados e ganham uma grana sem produzir nada, sem ter talento nenhum

Antes que alguem fale, jogar bola não é talento kkk pelamor

Gente, mas a gente faz o mesmo. Só que com as “divas” :sweat_smile:

1 curtida

Vcs idolatram divas pop com carater duvidoso… qual a diferença?

1 curtida

e eu morro na babação da mídia sempre que alguém começa a mostrar alguma habilidade pra chutar a bola, só parar pra analisar por alguns segundos o quanto isso é bizarro

o que essas pessoas representam? são herois? possuem alguma habilidade sobrehumana? tem o dom da cura? que sociedade doente

2 curtidas

Cantoras geram conteúdo, entretenimento, representatividade. O jogador chuta bola

mas o nível de fanatismo em cima de jogador de futebol extrapola qualquer limite porque não são meia dúzia de viadinhos, é a sociedade toda. esses machos viram verdadeiros deuses para uma nação, as maiores celebridades do monte olimpo em relação a mídia, fama e dinheiro.

Entendo. Mas acho a mesma coisa. :sweat_smile:

Então acha errado

1 curtida

Pois eu acho essencial, meu fc do Pedri tem varios seguidores!!!

o importante é que n matamos ngm por conta disso

1 curtida

E começa bem cedo, no final da adolescência, alimentando o ego deles. Muitos nem tem escolaridade direito. E com isso se acham os deuses

Oldou

Porém pratica transfobia, racismo e outros

2 curtidas

acredite tem coisa pior
tem gente que é fã da luisa sonza