ah cancela deve ser outro . o do daniel ceasar foi dia 17 kkkk
engraçado que mesmo que umbrella tenha tocado tanto quanto we found love, umbrella continua muito mais gostosa de ouvir hoje em dia
Pelo andar da carruagem, amigo…
Mas quanto vale entrar para a história? KKKKKKKKK
EU ACHEI QUE ERA O DANIEL DO SERTANEJO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fiquei calado porque quem sou eu para julgar os gostos alheios, mas… Né?
Gaviiiiiiiiiiiiiii! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então é o ex-técnico do The Voice mesmo? KKKKKKKKKKKKK
É… O cristal tem gostos peculiares, não entenderíamos.
eu tô passando mal de rir pois achei a mesma coisa
Gente, eu achei que seria páreo! A outra tá sendo muito massacrada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fui até rever aqui o MC Estou Apaixonado e… Meu Deus, só consigo pensar na Mariah dizendo que costumava ouvir a Madonna quando era criança.
We Found Love é infinitamente melhor mas o de Umbrella é muito icônico
Lembro até hoje de quando assisti pela primeira vez na Mtv. Ela fazendo cosplay de surfista prateado foi choque
Umbrella hino, acho we found love meio chata, enjoa. Umbrella atemporal.
O bom gosto gritou aqui
Pena ser lamb
Não acredita no amor em um lugar sem esperanças?
é dificil um EDM segurar por tanto tempo
pouquissimos envelhecem bem
Entregando MATERIAL para teorias da conspiração e colocando o pão na mesa do Danizudo.
tinha que ser We Found Love x This Is What You Came For (essa é melhor)
É… Já tô aceitando que o barro de “We Found Love” não vai acontecer.
Engraçado que ela cresceu justamente COM o clipe, então acho que você tem um ponto.
Mais respeito com o cristal @PILLAH. Estarei perseguindo todos que o atormentarem. -q
Não ironicamente, hoje eu nem escuto tanto. Prefiro o remix que ela fez com “How Deep Is Your Love”, na Anti Tour.
Acho que nem ela aguentava mais. KKKKKKKKKKKKKKK. Cortou até do Rock in Rio 2015 a versão EDM.
Eu acho que o comentário sobre EDM envelhecer “pior” é coerente kkk, coloco We Found Love junto com Born This Way e Firework, mas We Found Love pisa mucho em Where Have You Been.
eu votei em WFL levando em consideração o " fotografia, takes marcantes e coesão com a letra e/ou melodia", mas o icônico mesmo é Umbrela
Estou tentado a mudar o voto, mas não quero ser maria-vai-com-as-outras