UMBRELLA ou WE FOUND LOVE? Deixe sua opinião | Att: jogo completo no post #4

Arrrrrrrrrrr! :rofl: :rofl: :rofl:
Amore, cê nem sabe… É que ainda vou postar as batalhas que fizemos a cada rodada, mas “This Is What You Came For” ficou com Deus total.

1 curtida

Umbrella
Icônica
Pop + R&B
Lembrada até hoje
Até minha avó com mais de 80 anos conhece

1 curtida

Pau no cu de quem ta falando mal de We Found Love

Se eu pudesse batia em vocês, cachorras!

1 curtida

O QUÊ? NUNCA!
Gretchen

“Where Have You Been” serve demaisssss. Não deixa ninguém parado, não é enjoativa, tirou gays do armário (qqq), fotografia impecável do início ao fim, Top 5 na Hot 100 mesmo lançada como single no ano seguinte. Ai, só vantagens.

EU DAVA TUDO PARA ESTAR NESTA MULTIDÃO! O momento em que todo mundo foi à loucura. :choro:
Quando achávamos que havia acabado, ela acionou os tambores e fez uma super transição para “We Found Love”, onde cagou tudo.

ai eu prefiro tudo de wfl kkkkkkk nem se compara

1 curtida

que horas encerra a votação migo? Tô ansioso pra ouvir a sua voz

1 curtida

ÍCONE QUE SE ATEVE À PERGUNTA! Menino, o tanto de confusão que isso gerou ao longo do game… KKKKKKKKK. Quem queria seguir no jogo era obrigado a votar às vezes pelo hype, e não pelo que estava sendo perguntado, já que as outras ficavam escolhendo com critérios do cu. Eu ficava passado a cada apuração.

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pior que nem duvido.

Mas não mentiu. Eu que sou viúva de We Found Love e tô aqui há horas chorando as pitangas.

1 curtida

ISSO! COLOCA O PAU PRA JOGO!

OI, TUDO BOM? NEM TE CONHEÇO, MAS JÁ CONSIDERO TANTO! Estaremos nas trincheiras reconhecendo a melhor opção de resposta e não seguindo o efeito manada.

1 curtida

Umbrella maior e melhor

2 curtidas

Umbrella

We Found Love tapete de Titanium

1 curtida

Eu resolvi deixar a votação ad aeternum (KKKKKKKKKKK), mas seu pedido é uma ordem, meu amor! Vou mandar uma prévia.

MEU DEUS, QUE INFERNO! De cada 10 comentários, 9 aclamando Umbrella. :choro:
Gretchen - Pode Me Chamar Pra Roça

Dei uma risada sincera com isso aqui, tho.
Gretchen

Para as cretinas que estão criticando “We Found Love”, saibam que “Umbrella” jamais poderia servir tamanho DRAMA, conforme segue em anexo. Coloquem no volume máximo porque minha voz é rouca e baixa. :choro:

E digo mais: se encherem o saco, vou gravar a intro de “The Heart Wants What It Wants” também. KKKKK -n
Glória Maria - Bad Sound

1 curtida

Vem, @perrymax! Você tinha curiosidade para ouvir minha voz. Está aí!

amei vc incorporando a dramaticidade e mandando ver no inglês, migo! haha

E achei sua voz uma delicinha de ouvir

1 curtida

sairemos inocentes disso tudo sis!!!

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkk. Realidade: sendo julgado em off pelas professoras. :choro:
Glória Maria - Pretty Hurts

Mas quer saber? Deixa pra lá!

Obrigado, mô! Amanhã solto o áudio para o campeão. Terá muitos samples, pois farei uma releitura de alguns memes.

1 curtida