Só consegui ver duas cenas e nem vi inteiras pra não pegar muito spoiler.
Visualmente achei que está ótimo. A animação tá linda!
os artistas envolvidos se pronunciando… espero que não desanimem de expandir o universo
To indo assistir agora
ai não resisti e vi
esse filme PRECISA estrear no cinema. Tá majestosoooooooooo
Terminei o filme ta ótimo, algumas coisinhas me incomodaram, não darei spoilers:
Achei os dubladores originais fizeram falta, o filme também é muito apressado, a historia nova é muito boa e interessante, mas a falta de tempo pra desenvolver acaba criando algumas soluções fáceis na narrativa. Só o Aang ganhou destaque em batalha, embora se vê que todos eles estão mais fortes, principalmente a Katara. O Filme poderia ser esticada pra 2 horas e mia pra ter mais tempo de trabalhar certos aspectos, é tudo mto corrido
E nunca pensei que diria isso, mas o Aang ta muito mais tesudo que o Zuko
Eu gosto que a Disney sabe o poder da nostalgia, pois isso na mão deles nunca teria esse tratamento. Imagina não colocar esse filme como prioridade máxima do estúdio? Avatar envelheceu bem e manteve-se relevante durante todo esse período. Jurava que o filme era uma bomba para eles terem cancelado o lançamento nos cinemas e jogarem no serviço flopado de streaming
O filme tá ótimo e a animação tá linda
ai o time avatar ficou tão tesudo mesmo
ai n resisti e assisti vaz4do mesmo
infelizmente não me segurei e assisti também
gostei muito do que vi!! me emocionei em ver esses personagens de novo
o fracassado do aang morrendo pela segunda vez eu babo
comenta que o filme só confirmou que a Katara e a Toph são as maiores dobradoras de seus respectivos elementos
Pior que eu nem assisti ainda, mas isso é mais que old
Dei retweet em vários
Por ela eu dou minha vida
Eu quero o fim da Paramount
ELES TEM SANGUE NAS MÃOS