ela é a maria madalena dos avatares
Ai eu queria muito que os direitos de Avatar fossem vendidos pra Netflix
seria tudo
não sei por que insistiram na paramount. não é possível que foi o único estúdio que se dispôs a arcar com a franquia… avatar é tão aclamado e sempre hypado, qualquer um amaria ter no catálogo e investir sabe
Babado tbm foi a Katara se curando inconscientemente e Ressuscitando todos os amigos além de abrir um mar feito moisés Pra mim Foi a única que mostrou em tela, estar ainda mais forte que antes
o ruim de ver avatar sendo discutido na timeline são os absurdos que a gente lê
tá certo que a ming hua é foda, mas falar que bate de frente com a katara? incrível como tiram ela pra merda
ai eles podiam ver essa repercussão e soltar no cinema
estou pulando os vídeos que aparecem nas minhas timelines, mas no primeiro torrent legendado que sair eu estarei assistindo.
é realmente uma pena o desenrolar desse filme. avatar é uma das minhas obras favoritas da vida, queria mais esmero com os projetos que envolvem a franquia.
sempre sinto que as coisas poderiam ser melhores desde a bagunça que foi era Korra.
Tá todo mundo massacrando essa empresa podre
Ainda mais agora que tem várias animações indies de estúdios pequenos sendo lançadas nos cinemas, como aquela Digital Circus que tá hitando
Pq Avatar é da Niculodeon que pertence à Porramount
Nem sabia que tinha tópico. Assisti o filme e amei.
achei bem delicinha
fiquei chocado q entendi tudo sem legenda, quero assistir de novo só quando lançar oficial agr
Tinha legendas no meu. Eu gostei tanto de ver a equipe reunida de novo.
Já saiu kkjk
Paramount lixo mundial
O dono nem se importou com isso tá mais preocupado com o jantar que tá organizando pro Donald Trump que vai acontecer acho que semana que vem
ai tinha me esquecido disso
serio? que site consigo?
Starck Filmes
O filme referencia algo das HQs ou nem precisa pra ver?
não precisa